4.55K  17/12/2015 21h46

Ou eles nao ligam paa isso e qando sentem vontade chamam a garota na hora.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/12/2015 10h01
Sinceramente se o cara te chama muitas vezes, se vc tiver interesse deve chama-lo sim. Se não fica aquela coisa chata que só o cara tem interesse e vc só responde por educação...
17/12/2015 02h39
Comigo não tem dessa. A única coisa é q se eu chamar ela dizer q vai e furar já era, ou eu chamar algumas vezes e ela sempre negar eu já deixo ela quieta no lugar dela e vou atrás de outra.
17/12/2015 11h23
Cara eu chamo alguma vezes depois espero ser chamado sei lá tenho pra mim q se a mina ttiver algum interesse ne mim tbm ela vai chamar , caso contrario ela n ta nem ai pra mim
anônimo
17/12/2015 20h04
Olha, eu procuro fugir desses joguinhos, so cai nesse joguinho uma vez e foi meses atrás. Mas eu não tenho isso não. Se tiver vontade devpuxar conversa eu puxo, vontade de ligar novdia seguinte eu ligo. Agora se elas perderem o interesse ou ficarem de joguinho, problema delas. Eu não sou assim
17/12/2015 20h24
chamo sempre que sinto vontade, tenho essa frescura nao
elas respondem
17/12/2015 11h06
Só moleque mesmo pra agir com essa birra. Pura imaturidade, anônima.
Escolha os homens e deixe os meninos brincarem pra lá.