Pra vcs a personalidade conta? A honestidade, o ânimo e bom humor? Ou só observam se a mulher é gata?

Obs: escrevi a pergunta com português errado, estou gripada, cabecinha cheia, e com sono, melhor eu ir dormir.

elas perguntam
21 6
eles respondem
anônimo
16/10/2018 01h01
Pra mim a personalidade conta ! Mas o q mais me atrai numa mulher é a responsabilidade e a inteligência! Não precisa ser uma Einstein da vida mas ter um pouco de conhecimento ! A mulher nem precisa ser muito bonita mas se for inteligente , já conseguiu minha atenção! Mulher linda e burra , pra mim é decepcionante .
16/10/2018 01h08
Vivemos em uma sociedade de aparência. Existem caras bonitos e com dinherio, mas sem nenhum caráter que muitas correm atrás.

Acha mesmo a personalidade importante?
Acha que ser de um jeito ou de outro é algo realmente importante?

Eu olho bastante a personalidade, mas acredito que ninguém olhe a minha. Por isso já passei várias situações envolvendo solidão.
16/10/2018 01h11
Gosto das tímidas. Gosto de meninas com bom humor, é muito bom sair com alguém que vc pode brincar com ela e ela tbm faz piada com vc, um brinca com o outro e tudo mais, isso quebra o gelo, deixa o clima bem mais agradável, a gente fuca à vontade com a pessoa, estar com alguém assim no final das contas é bem melhor que estar com uma pessoa linda que não é agradável de se conversar por um longo período de tempo, é como eu sempre costumo dizer, a beleza é algo que chama a atenção na rua, em uma foto, na fila de uma banco e etc, mas não é a beleza de ninguém que vai te trazer felicidade, felicidade é estar com alguém que te entende, te conhece, te aceita, que percebe que vc n tá legal msm que vc n tenha dito nada e chega em vc, tá dá uma longo abraço e pergunta o quê que tá acontecendo q te deixou mal, felicidade é estar com alguém que quando erra não tem problemas em chegar até vc e pedir seu perdão, isso é o que traz felicidade em uma relacionamento.
anônimo
16/10/2018 08h22
As duas têm seu encanto, e da mesma forma a tímida pode ser uma piranha quieta e a "arreganhada" pode ser uma pessoa incrível, embora eu fique um pouco receoso com as mais desinibidas pois há uma tendência de serem mais rodadas e, infelizmente, me importo um pouco com isso.
16/10/2018 09h05
Ah minha namorada é super tímida, porém quando estamos a sós muda.... a gente se apoixana porque nos conquista é cada um tem seu jeito, vc pode ser tímida e conquistar um cara hiper safado kkkk
anônimo
16/10/2018 09h15
Discreta, humilde, que goste de conversar e rir das minhas piadas. XD
19/01/2020 22h22
Eu não gosto muito de mulher muito desbocada, gosto muito de mulher elegante. Detesto mulher que só sabe falar palavrão ou que fica gritando no meio da rua...

Valorizo muito o bom humor e a positividade. Se encontro uma mulher com essas características fico fascinado.
19/01/2020 21h15
Falou e disse tudo, mulher disposta a inovar, crescer, buscar melhorias sempre, não se acomodar e reclamar da vida, a personalidade conta e muito para mim, depois vem detalhes que nem levo em consideração, mas tem gente que se importa com idade, beleza, etc...
16/10/2018 05h31
O que conta e ser quem e e ponto
anônimo
16/10/2018 06h11
Gosto mais das timidas =)
anônimo
20/01/2020 00h09
Eu sou tímido, se ela também for, será de boas...Eu prefiro que ela seja de boas e honesta.
anônimo
19/01/2020 23h53
Sempre me atraí por mulheres extrovertidas, entusiásticas, animadas, bem humoradas, simpáticas, que tem iniciativa. Em quesito personalidade, essa é minha preferência em mulheres, desde novinho...
19/01/2020 22h21
Particularmente gosto das timidas, so nao podem ser mortas e muito desanimadas. Acho que depende de cada pessoa.
Personalidade conta sim
anônimo
16/10/2018 05h34
Tudo conta e tudo depende do objetivo.
anônimo
19/01/2020 21h16
Quanto mais arreganhada melhor!
anônimo
19/01/2020 22h20
mais fechada
anônimo
19/01/2020 22h20
Quanto mais rampeira melhor
anônimo
23/10/2018 16h16
As timidas são as mais safadas e pervertidas ....
anônimo
22/10/2018 17h28
Boa pergunta... Acho que um misto das duas!
anônimo
17/10/2018 08h02
Prefiro mulher tímida, como sou bom de papo acho pessoas extrovertidas complicadas pra manter uma conversa calma. Sinceramente se a menina for humilde, ter bom humor, inteligente, são essas as características pra me conquistar pelo menos, mesmo que não seja bonita, já me apaixonei por uma menina com essas características, a gente chegou a ficar e eu era doido por ela, mas ela já namorava na época, ela não tinha nada demais no visual, nem corpão, tinha nadaaaaa de especial nessas coisas, mas o jeito dela me fazia bem, eu gostava de estar ao lado dela, e não queria ser só amigo kkkkkk então se a mulher for jeitosa, mesmo não sendo gata, consegue conquistar qualquer um.
E digo mais, as meninas gatonas que eu já sai eram todas, TODAS vazias por dentro. Então as aparências enganam muito.
anônimo
16/10/2018 00h59
Tanto faz
elas respondem
anônima
20/01/2020 00h09
Preferem as vadias que gostam de orgias imundas
anônima
19/01/2020 21h15
nenhum homem é exatamente igual ao outro, então obviamente depende.
anônima
19/01/2020 21h13
As que tem piupiu
anônima
17/10/2018 07h46
Isso vai dormir vc só faz pergunta merda .
anônima
19/01/2020 21h17
As mais arreganhadas.
anônima
20/01/2020 00h07
Obs