Eu estava com um amigo e então apareceu uma mulher alta, bem arrumada, com uma aparência muito boa... Meu amigo disse um boa noite para ela. De maneira padrão ela nem mesmo respondeu, fingiu que não tenha nem escutou e não olhou para o rosto de nenhum de nós.

Isso que ocorreu é um sinal que devo tratar os outros também dessa forma?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/10/2018 01h18
Se vc visse alguém assaltando outras pessoas, vc tbm assaltaria? ja que seria um sinal p vc agir, ne.
Vc é vc. Se x, y ou z age de forma mal educada problema da pessoa.
anônima
16/10/2018 08h39
Não faça isso cópia os bons exemplos não os ruins...não custa nd ser uma pessoa educada e acessível se não quiser falar pelo menos retribui as pessoas q São legais ctg
16/10/2018 08h45
É sinal de que vcs encontraram uma pessoa rude e mal
educada, muito embora de aparência distinta.
A atitude dela é exemplar de falta de educação, devemos
ser educados e, especialmente, sempre retribuir a educação
e gentileza. Vc não deve ter deferência especial por alguém
em razão de seu trajar, postura ou status, e deve equivaler
seu tratamento ao dispensado a vc, mas nos limites da civilidade.
eles respondem
anônimo
16/10/2018 01h08
Eu trato como da vontade
anônimo
16/10/2018 01h26
Não.

Você não precisa copiar os outros.

Na verdade, não deve.

Você corre o risco de ter uma vida medíocre.
16/10/2018 03h07
No geral, as pessoas têm que ser originais, e agirem naturalmente. Agora, retribuir gentilezas não mata, e faz muito bem para a convivência entre as pessoas.
anônimo
16/10/2018 09h02
Você não deve agredir ninguém, de resto é livre para tratar como quiser quem você quiser. Apenas tenha em mente que as suas atitudes têm reflexo em como será tratado. A mulher não respondeu, mas outra poderia dar bola. E se você agir como ela, vai perder muita oportunidade boa!