Então.
Sou ser diplomático.

Mulheres:

Sobre o tempo.
Eu recentemente percebi que por mais que você se esforce, mulheres demoram pra gozar no sexo oral.
Tipo 20~30 minutos no mínimo.

Bem na real seria irrelevante demorar, sendo que o tempo passa rápido quando você se diverte.
E sexo pra ser legal. tem que ter intimidade, sentimento... e demorar mesmo.

Mas recentemente eu tenho ficado com o pescoço arrebentado (Dica: não esmaguem a cabeça do rapaz ou menina... 'que estiver 'la embaixo'. Independente da situação. Não da de respirar. Machuca.)

E tipo, to estalando o pescoço agora mesmo.
E meu orgulho não me deixa ignorar as preliminares.
Então... me veio a ideia de perguntar a vocês mulheres do fórum... demoram também? Quanto mais rápido melhor o oral?

E pros caras...

Alguma parceira de vocês já ficou lhes questionando constantemente por demorarem pra gozar no oral? tipo, perguntando 'ta legal?' o tempo todo?

E se sim... conseguiram consertar isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/10/2018 09h32
Isso é uma pergunta ou uma poesia?
anônima
16/10/2018 07h45
Obs
anônima
16/10/2018 07h56
“ Quanto mais rápido melhor?” ... A que se refere?

Se eu gozar no oral é lucro. Tenho dó do marido... nem fico nessa neura.
eles respondem
anônimo
16/10/2018 07h55
Nunca me perguntaram e acredito que para elas o oral raramente foi o fim, mas apenas uma das partes do sexo. No meu caso, especificamente, o sexo oral me sensibiliza menos e é bem mais difícil eu gozar desse jeito. É mais fácil me fazer gozar com uma punheta do que com um boquete. Não que seja ruim, eu gosto e muito.
16/10/2018 09h22
Chupa rola.. 40 segundinhos e já tá lá a porra na sua boca.
Muito melhor que ser prolixo desse jeito aí.