Sempre leio relatos de mulheres reclamando que o homem não as chama para conversar. Então gostaria de saber de vocês, homens: quando uma mulher sempre desenvolve o assunto, é engraçada e interessada na conversa, mas quase nunca tem a iniciativa de mandar a primeira mensagem, vocês também se cansam e param de chamar achando que estão incomodando e esperando que parta delas também a iniciativa da conversa ou isso não existe e o homem só para de chamar pq não quer conversar mesmo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/10/2018 08h43
Não, por favor, não!
Homens também gostam que mulheres mostrem interesse.
16/10/2018 09h18
Iniciativa de que? Vc é uma engessada de boca?
anônimo
16/10/2018 08h45
Quando der vontade qualquer um dos dois pode chamar. Com tempo mais de intimidade, chamar fica natural.
16/10/2018 08h57
As vezes sim, se você valoriza estar com a pessoa é vê que ela aparentemente não está muito interessada a gente acaba parando um pouco para evitar de ser um incômodo para a pessoa. Minha opinião é que tanto o homem quanto a mulher devem ter iniciativa, lógico que o normal é o homem mas se a mulher quer porque não dar uma forcinha? As vezes somos lentos também kkkk
anônimo
16/10/2018 09h17
Odeio mulher que não ajuda em nada, o pior é que algumas não fazem isso por tímidez, não toma iniciativa pq acha que vai virar uma puta perante a sociedade.
Eu não perco tempo com quem não mostra o mínimo de interesse comigo. O negocio tem que ser 50/50, no maximo 60/40.
16/10/2018 09h23
Nunca tive problemas em tomar inciativa, mas gosto também quando a mulher se mostra interessada. Não faz sentido hoje tudo depender de uma ação do homem. Se a mulher também está afim, por que não demonstrar?
elas respondem
anônima
16/10/2018 08h42
Se a mulher sente vontade de cvs e ele não mandou msg pode tomar iniciativa ele vai gostar...não é só o homem q tem q fazer Td
anônima
16/10/2018 08h47
Sempre
16/10/2018 09h28
Muito difícil eu tomar iniciativa de chama para conversa rs, a outra pessoa pensa que vc não tem interesse de conversar por conta disso mas acho que se o cara sabe como é seu jeito não vai acha ruim tomar as iniciativas.