Fui conhecer um rapaz que eu já estava conversando por zap há uns 3 meses.
Ele era meu amigo has anos, mas nunca havíamos ficado.
Fazia tempo que não nos víamos.
Eu moro aqui em SP
Tenho uma filha
Ele é de Minas me ajudou pagar a passagem.
Passeamos ele me apresentou aos amigos e tudo, fiquei na casa dele dois dias,
Dormimos juntos.
Só que eu esperava um pedido de namoro
Sei que posso estar me iludindo, mas acreditava q se ele gostasse de mim poderia me pedir em namoro.
O que vçs acham sinceramente?
Ontem ao chegar da viagem, eu mandei uma msg dizendo que achava melhor nos dois nos afastarmos ja que estamos mto longe.
Disse isso pq queria saber o que ele pensava
Até que ele concordou cmg, não demonstrou interesse em manter algum tido de relacionamento.
Ele namorou ha distancia por 6 anos e me disse que traia a namorada dele mas que se arrependeu.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
16/10/2018 09h51
Muito recente pra você esperar que ele te pedisse em namoro logo no primeiro encontro físico.
16/10/2018 09h53
Uma dica.. Não deixe seu nome verdadeiro no seu perfil.

Pedir em namoro pra que se já tá te comendo?
Deixa as coisas como estão.
Essa coisa de morar um longe do outro, vão se ver uma vez ou outra... NEMMMMM

Viva a realidade. Assumir nada de namoro não.
Quando quiserem se encontram e pronto.
Se isso for pra frente assim, dentro de um ano aí vcs pensam nessa questão.
Por enquanto é divertir.
Faça o mesmo ou pule fora.
anônimo
16/10/2018 10h02
Vocês ficaram apenas 1 vez, é muito cedo pra pedir em namoro. E outra coisa muito difícil, é a distância.

Se ele mostrou desinteresse, pula fora.
anônimo
16/10/2018 11h08
bom, se ele concorda que devem terminar ele não gosta de vc. Eu conheci minha mulher a distancia também, somos de estados diferentes, ficamos 6 meses a distancia até nos encontrarmos. Depois de nos encontrarmos fiquei 6 meses com ela ficando e talz. Depois a pedi em namoro quando a conheci melhor.
anônimo
16/10/2018 10h48
Mãe solteira d(-. -)b
anônimo
16/10/2018 09h55
A questão ainda está muito aberta. As atitudes mostram que ele está querendo, mas não sabemos do que. Pode ter sido só sexo. Veja se o comportamento dele mudou depois da viajem, esse é o maior indício da intenção. Não acho ruim você mostrar pra ele sua vontade ou espectativa, talvez ele ainda esteja meio indeciso.
16/10/2018 11h43
Então é complicado né pedir em namoro assim tão rápido, acho que você não deveria ter pressionado ele tanto, deviam sair mais se curtir mais para ai ver se era isso que queriam Mesmo, da mais uma chance faz o i verso chama ele dêem mais tempo um ao outro
elas respondem
anônima
16/10/2018 11h20
Vc é mãe solteira deveria ter mais cuidado com quem quer se relacionar pq não é só vc que vai se relacionar com ele.
Tua filha está incluída nisso aí.
Antes q carência fale mais alto pense no caracter da pessoa.
Afinal vc não quer um homen mal intencionado abusando da tua filha.
16/10/2018 11h24
Pouco tempo mesmo pra ele assumir algo sério. E outra, é mancada tua querer ficar com um cara que já traiu a ex, não pense que com você seria diferente.
Melhor de tudo é cada um seguir seu rumo mesmo, você tem uma filha, é preciso ser mais pé no chão pra arriscar tanto assim num cara.
16/10/2018 11h15
A maioria de nós mulheres gostamos de fantasiar situações que nos fazem sentir bem, sei o que você está passando mais tenta estar com os pés no chão e não cobra tanto nem de você nem de seu rolo, deixa as coisas fluírem, o que tiver de ser será, senão, parte pra outra.