Como chegar até as pessoas que naquele local existe algo novo, panfleto, face ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/10/2018 10h23
Redes sociais com certeza. Inventa uma promoção de amigo marcar amigos e ganhar algo nesse lugar por sorteio. Se for restaurante ou lanchonete, melhor ainda.

Um ambiente e fachada atrativos também são importantes.
eles respondem
16/10/2018 10h15
Faça panfleto e entre porta a porta.
Entregue por todo o bairro.
Nem todos acessam internet...

Como vc está abrindo uma empresa num lugar sem fazer uma consulta sobre o lugar e possíveis clientes?
Já está correndo risco aí. rs