Se for com uma amiga minha eu aconselho sim, falo o que acho, mas só se ela pedir minha opinião
05/06/2014 17h31
Pior que já mas não gosto prefiro ficar fora
eles respondem
anônimo
21/03/2014 10h57
Não. O casamento é deles, eles que resolvam, se for amigo meu, aconselho a separar. Casamento é uma merda.
21/03/2014 10h20
Eu até posso ajudar os dois a conversarem e se resolverem, mas prefiro nem tocar no assunto
21/03/2014 11h41
não, em briga d marido & mulher, ninguém met a colher.
anônimo
21/03/2014 14h03
Já uma vez... E quase apanhei ... Uma guria que gostava de mim, mas tipo eu considerava ela mesmo como amiga.. SÓ... Então um belo dia essa guria chegou pra mim e começou a querer ajuda com o seu relacionamento.. disse mal do cara pra mim .. Disse que ele já não era mais aquele cara respeitador e tals..e que ele estava a traindo blz... meti a real a ela e falei pra terminar por que não valia a pena ..tem muitos homens por ai ...blz então , ela curtiu o conselho e foi embora... quase 1 semana depois .. O namorado fala comigo pelo facebook.. disse - Eai mano o que tu ta pensando pra dar dica errada pra minha mina , eu curto ela e blá blá blá... Ai falei então por que tua mina tá vindo pedir conselho meu.. Ele ficou perdido e falou que ia vir em casa me pegar... Blz.. Falei então pode vir.. .to te esperando com o meu porrete... xinguei a mina paca depois,. acabei perdoando ela e gente tinha até voltado a conversar.. fui na casa dela e tals.;.. enfim morreu assim.. quase 3 meses depois ela termina com ele e nunca mais falou comigo.. Vai entender ....
21/03/2014 14h10
Não, nem dou minha opinião. Cada um é cada um e o que eu não curto outra pessoa pode curtir.
anônimo
03/06/2014 00h16
nunca