So q ele quer falar de sexo toda hora, parece q ele so quer me comer.
Ele realmente quer q role algo serio, ou so ta falando isso p me comer e quando n quiser mais, jogar fora?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
16/10/2018 10h21
Com certeza a segunda opção
anônimo
16/10/2018 10h22
Vc já sabe a resposta.
Ele ainda procura algo supostamente melhor.
16/10/2018 10h26
O normal é querer comer. vc pode fazer um rodeio enorme até chegar nesse ato da trepada, pode dar logo essa xana... algumas coisas estão sob seu controle.
Corta os assuntos sobre sexo. Vcs estão começando a ter diálogos, se imponha. Não vai na onda do cara quando ele entrar nesses assuntos.
Use a inteligência. Veja o que esse cara tem a oferecer.. busque outros assuntos..
Talvez assim, vc já vai até broxando em relação ao que pensava inicialmente sobre ele.
Desenvolva outros tipos de papo e vê no que dá.
Deixe subentendido que vc só vai transar depois de uns 6 meses ficando.. já bate o desespero no cara. kkakakakak
16/10/2018 10h32
Acertou! Ele so quer te "comer"!
elas respondem
Juh
16/10/2018 10h23
Tu sabe a resposta dessa, admita pra si mesma e siga.
Se gosta do jeito que tá, continua, caso contrario, dê o fora.
anônima
16/10/2018 10h43
Esse ai é um cachorrão.
O que tiver que ser vai ser? Quem realmente quer compromisso, faz acontecer.
Não fica nesse enrola, enrola. Da um chute no saco dele 1º, antes que ele faça isso.
anônima
16/10/2018 10h25
kkkkkkkkk me lembrei a muito anos recebi essa música broxante ...

aff foi um balde d'agua fria.
16/10/2018 10h32
Miga...
"So q ele quer falar de sexo toda hora, parece q ele so quer me comer."
16/10/2018 10h38
Sai fora colega... Esse ai n quer nada
16/10/2018 11h19
Acho que sim, reveja seus conceitos pra se entregar logo de cara, esse daí é furada.. não deixe ele te usar a menos que você queira..
anônima
16/10/2018 12h54
Esse negócio de "vamos no que vai dar" é uma falácia das grandes.
Como tem gente que baseia uma relação nisso?
Que mundo é esse que transar vem antes de conhecer, antes de ter algo sólido?