Vocês já jogam a real e partem para mensagens mais diretas, ou seguem as conversas protocolares de "oi, tudo bem, etc..."

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/10/2018 10h34
fala : OI
eles respondem
16/10/2018 10h36
Veja se alguma foto dela dá brecha para falar algo. De preferência, bem humorado (não é pra chutar o pau da barraca e avacalhar falando merda, hein?)

Leia algo na bio dela. Veja se dá pra falar daquilo. Novamente, mesmo esquema acima.

Ou, se estiver inspirado, pode mandar algo aleatório. Vai que cola.
16/10/2018 10h41
Já diz que quer meter a piroca. Seja objetivo.
16/10/2018 11h25
Digitando kkkk
Não sei mas se esta no tinder fala sobre culinaria!