Eu tenho emoções a flor da pele e quando me sinto assim eu me inspiro em muitas coisas e gostava de escrever em um blog que eu tinha, mas eu não escrevia tudo que eu sentia eu apenas criava um texto não muito grande contando algo baseado a aquilo que eu estava sentindo, no começo muitas pessoas viam ele mas hoje em dia ninguém ler mais ele então parei de escrever sabe, eu gostaria muito de escrever meus pensamentos e lições de vida em algum lugar pra que as pessoas vissem e comentassem se quisessem, mas não sei onde fazer isso se no blog ninguém quer ver meus textos mais, em tudo que eu escrevia eu colocava profundidade e cheguei até escrever um texto chorando de emoção pois era lá que eu expressava minhas emoções de verdade!!

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/10/2018 10h41
Vai abraçar uma árvore. Isso é carência.
kakaakakak
Se as pessoas quiserem ler seus textos, vc pode colocá-los numa pedra que a procura será grande.
Tenha calma, às vezes tudo é muito lindo e maravilhoso só pra vc. Os outros não se importam, tá ligada?
É a vida. Continue escrevendo, se isso te faz bem.
Mas não espere nada em troca.
anônimo
16/10/2018 11h20
Vc talvez precise fazer novos amigos ou de um amor verdadeiro
elas respondem
anônima
16/10/2018 11h22
Cria uma página no Facebook.
16/10/2018 11h18
Na comunidade Wattaped.. bem não sei se é assim que escreve mesmo, tu baixa o app na play store e faz o teu próprio livro, e o pessoal dá uma olhadinha, boa sorte.
13/12/2018 11h18
Continue escrevendo o que você pensa ou sente, não se preocupe se as pessoas estão lendo ou não, se estão curtindo ou não, apenas faça o que te traz alegria, todo o resto vem depois.