Sinto muito atração pelos seios da minha namorada e eles são grandes, nós nos amamos e acho que e por isso que vez ou outra ela gosta que brinque com eles( aperte eles, beije eles e chupe até) porem não sempre, e não sei quando ela quer ou faz isso pq eu gosto.

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/10/2018 11h53
Se não brincar com meus seios no sexo sinto que falta alguma coisa!