Oi pessoal. Minha primeira pergunta aqui! Namorei 6 anos com um rapaz mas esse ano terminamos. Estou solteira há 7 meses. Estou conhecendo um rapaz novo e ele me perguntou se eu ainda gosto do meu ex. Não sei o que respondo! Ainda gosto do meu ex, mas não voltaria e não quero decepcionar o cara que estou ficando.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
16/10/2018 12h23
responde assim
Ainda gosto do meu ex, mas não voltaria e não quero decepcionar você
16/10/2018 12h26
Passado fica no passado.
Vc não precisa ficar falando sobre o que viveu. Desnecessária uma pergunta como essa.
Cuidado com quem se relaciona. Se o cara ficar nessa de preocupar com passado....vaza.

Eu namoro há 8 anos quase, nunca fiz uma pergunta sequer sobre relacionamentos passados dela. Isso não mudará nada em nossas vidas.
16/10/2018 12h34
Responda que não gosta mais. Só isso.
Não precisa ser sincera o tempo todo.
16/10/2018 14h10
Provavelmente você não está se entregando como ele esperava é isso esteja chateando ele a ponto de ele querer saber se vc ainda sente algo por outro, e nesse caso ele acertou né? Eu acho que você deveria ser sincera, seila fala que ele foi alguém muito importante para você, porém que isso é passado que ele hj é seu presente esse tipo de coisa, porque querendo ou não Ele já deve ter percebido que você ainda tem sentimentos pelo outro, e mentir pode acabar chateado ele mais ainda.

6 anos é muita coisa muitas experiências boas ou ruins imagino o quão difícil deva ser mesmo
anônimo
16/10/2018 16h23
se vc quer continuar sua vida diz que não, sinceridade nessas horas é idiotice.
anônimo
16/10/2018 12h25
Fala a verdade e evita ficar falando de ex.
16/10/2018 14h03
Oxe...ele perguntou e vc ainda n deu a resposta? e deu tempo de vir aqui perguntar?

Diga a verdade ué, faça o certo!
elas respondem
16/10/2018 14h14
A verdade. Dê a chance de escolha a ele.

Se eu estivesse conhecendo alguém eu adoraria saber que ele ainda gosta da ex, pra eu ter a chance de escolher entre continuar com o cara e assumir o risco, ou escolher largar de mão.

Você provavelmente gostaria que jogassem limpo com você. Não engane as pessoas.
anônima
16/10/2018 14h30
Só responde que não voltaria com ele, e vida que segue.
anônima
16/10/2018 12h42
Seja sincera. Analise seus sentimentos friamente e diga a ele.