To com uma pessoa ai, e to querendo ficar com ela, tipo ela e do meu colegio, e aparentemente parece ter interesse em mim. So que a minha duvida e tipo, devo chamar ela pra ficar ? Na escola ou em outro lugar ? E tbm como eu perceberia se ela quer ficar cmg na hora la e tals ? Me de um help! OBS: Não cv pessoalmente com ela ainda, so pelas redes!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/10/2018 12h52
Nesses casos sempre bom ter uma amiga.
Mas se vc já conversa com ela pode chamá-la para fazer alguma coisa e se ela estiver afim vai aceitar.
16/10/2018 12h55
Precisa começar a conversar com ela pessoalmente primeiro, e aí já vai ter uma ideia se ela também tem interesse, depois é só pedir.
eles respondem
anônimo
16/10/2018 12h51
Chama ela num fim de semana, tomar um sorvete, suco, café.
16/10/2018 12h51
Uai
Primeira coisa a se pensar é que sua ideia pode dar errado. Está disposto a receber um NÃO? Se estiver de boa, cai pra dentro. Só perguntando mesmo pra saber.
16/10/2018 13h18
Convida ela para o clássico passeio no shopping. Depois vai evoluindo até um cinema.
anônimo
16/10/2018 12h50
Chega na moça e passe a mão nos cabelos dela e fala vamos pro canto gata se ela for é porque quer.