No circulo de amigos tem um que parece simpatico e engracado mas e muito arrogante e parece que quer ser o centro das atencoes sempre muito competitivo transforma tudo em competicao pra querer tar sempre se dizendo melhor que os outros e que os todo mundo e ruim so ele e bom menospreza os outros e ainda fica querendo me excluir de role quando e com mais pessoas marca e da cano. E faz isso com outros amigos mais novos mais eles n deixam de pagar pau pra esse embuste acho q so porq ele conta muita lorota e vantagem o povo acredita se afatsar de todos seria o melhor?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/10/2018 18h37
Ele deve ser narcisista, depois pesquisa sobre pessoas narcisistas, dizem que pessoas desse tipo não tem amigos, mas fãs.
anônima
16/10/2018 18h35
Eu me afasto, prefiro ficar sem amigos do que ter gente lixo do meu lado.
eles respondem
16/10/2018 13h47
Não seria mais fácil assumir que vc é fraco?
Esse argumento de que o outro é tóxico é ridículo. Vc é incapaz de ser melhor. Não diminua os outros. Não seja invejoso. Melhore.
anônimo
16/10/2018 13h57
Se te incomoda se afaste. Faça novos amigos