aliás, já perdeu..

Estão todos de mau humor!

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
16/10/2018 14h08
A esquerda nunca foi paz e amor, isso é conversa pra enganar trouxa,
sempre quebram bancos, invadem propriedades, defendem bandidos.
A diferença agora é que vão voltar pra oposição (lugar de onde nunca deveriam ter saído) pra ficar reclamando de golpe e tentar atrapalhar quem quer fazer algo de útil.
Infelizmente só o PT elegeu mais de 50 deputados para ficarem lá chorando, pelo menos a máquina não vão poder mais roubar.

PL5358 NELES
16/10/2018 21h14
Cid Gomes já deu o recado.
anônimo
16/10/2018 21h00
chega de pt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
16/10/2018 14h10
Qualquer lado que perder vai chorar na internet. Vivemos uma era meio maricota mermo.
16/10/2018 14h12
Os intelectuais de esquerda principalmente estão mesmo perplexos. Como são basicamente onipresentes nas universidades e a média de inteligência não é grande coisa, n entendem nada de que esta acontecendo e só sabem gritar fascismo e etc. Alienação completa em relação ao povo e ao país.
16/10/2018 14h56
Odiar o indivíduo é característica própria da esquerda. Agora, eles só tiraram as máscaras e as palavras bonitas do discurso.
16/10/2018 14h45
A esquerda já não é mais a mesma desde o impeachment e a Lava Jato..
16/10/2018 20h55
Sempre foram cães raivosos. Não suportam pessoas com mentalidade diferente que já começam a esgoelar pelos cantos "Fascista, fascista"... Parecem gralhas.
anônimo
17/10/2018 00h27
A derrota já é certa desde 2016.
É até surprendente ter um disputando o segundo turno.
Mas mesmo assim os bolsominions continuam odiosos e raivosos, parecem até que tem dúvidas da vitória do Deus deles.
Será que apartir de janeiro isto acaba?
16/10/2018 14h04
Acredito que não seja ódio, mas desgosto, desacreditação, desesperança. Uma eleição muito importante para propostas tão perigosas. O momento é de diálogo, de assistencialismo, de compaixão, de diplomacia, de direitos, de diversidade, de quebra de tabus e conservadorismo, de paz, trabalho e educação.
Quem sobreviveu a ditadura está perplexo.
16/10/2018 14h35
O que é ser esquerda?
Com fonte histórica, por favor.
Sem achismos.
16/10/2018 23h56
O bozo não é um Amoedo ou faz parte de uma Direita Equilibrada. É um ex militar patético que ganhou notoriedade com as falhas do PT, Segurança e com fake news, arrogante e preconceituoso, uma versão política dos haters de internet. Fora da econômica suas propostas é uma bosta no tocante a meio ambiente e educação, pra segurança ele tinha tudo pra mostra uma reforma foda. Quer impor sua "religião" goela abaixo, coisa que ele nem mesmo consegue seguir, usa frases biblicas vazias, apenas pra agradar o gado. Usa frases de supremacistas brancos e nazistas, é apoiado por essas corjas. Saudosista ao extremo da Ditadura (que pegue uma maquina do tempo vá pra la e nao volte), ele é FASCISTA sim, adora um autoritarismo e militarismo, mas tanto um partido de esquerda nao vai implantar o comunismo o mesmo vale pra direita com o fascismo, O ódio não é pq vai perder as eleições e sim pra quem vai perder, pra um sujeito mal caráter e repugnante que ja defecou contra índios contra gays, contra mulheres (inclusive a própria filha) contra quilombolas, contra pobre, contra nordestinos. E o pior de tudo é que isso tudo ta refletindo no seu eleitorado, os famosos bolsominions sao tao repugnantes quanto o mito, que tem como fontes confiáveis (whatsapp,nando moura,paginas de memes,olavo de carvalho) tudo que nao vier dai é fake news. E o mais grave de todos, estão mais violentos do que nunca, com casos de agressão e assassinato, fora outros pequenos delitos. Enfim bolsominions suck my egg.
anônimo
17/10/2018 05h19
Esquerda... Esquerdistas... Esquerdopatas... Tudo LIXO, a escória da sociedade, vermes da humanidade.

Essa raça disse que se dilma fosse despedida por justa causa da presidência, fariam o diabo a quatro, iriam queimar, guerrear, pegar em armas, etc: NÃO FIZERAM BOSTA NENHUMA.

Essa raça disse que se UM único direito trabalhista fosse suprimido ou mudado, fariam o diabo a quatro, iriam queimar, guerrear, pegar em armas, etc: NÃO FIZERAM BOSTA NENHUMA.

Essa raça disse que se o marginal lula fosse preso, fariam o diabo a quatro, iriam queimar, guerrear, pegar em armas, etc: NÃO FIZERAM BOSTA NENHUMA.

Essa raça disse que se lula não fosse candidato, fariam o diabo a quatro, iriam queimar, guerrear, pegar em armas, etc: NÃO FIZERAM BOSTA NENHUMA.

Essa raça de esquerdopata é igual cachorro, só late.

E VÃO TER QUE ENGOLIR BOLSONARO PRESIDENTE!!!

E O PT TEM QUE PERDER A ELEIÇÃO, E VAI PERDER FEIO, BABACA!! (depois dessa, virei fã do Cid Gomes).
O cara foi convidado para dar uma força na campanha do Haddad no Ceará, foi convidado pra "levantar o moral e a moral" dos militantes petistas...

Espero que o Cid vá em todos os comícios e comitês de campanha da organização criminosa pt, daqui pra frente...

Para cada #elenão que essa raça usou, eram 100 votos pro Bolsonaro... Para cada "Bozo" que eles falam ou escrevem nas redes sociais, são mais 1000 votos pro Bolsonaro... Para cada "coiso ou inominável" que falam ou escrevem nas redes sociais, são mais 10.000 mil votos pro Bolsonaro...

Fizeram e ainda continuam fazendo campanha pro Bolsonaro... Ô povinho burro essa raça de esquerdopata... Não é a toa que a maioria dos eleitores do pt estão concentrados na faixa dos que são analfabetos ou mal completaram o fundamental... Já Bolsonaro lidera e com folga, entre os eleitores que possuem 2° grau ou superior.

E o Haddad tem tantos diplomas de curso superior, mas se consulta toda semana com um presidiário analfabeto... é, parece que essa semana não foi muito boa pro pt.
elas respondem
16/10/2018 22h10
Tanto faz quem for ganhar ou quem for perder, no final todo mundo vai sair perdendo.
anônima
16/10/2018 14h44
Só sei q dispenso esquerdistas
anônima
16/10/2018 15h02
Pois pra mim tanto faz quem vai vencer ou não kk se o novo presidente seja ele qual for fazer merda no Brasil eu não vou nem ficar surpresa porque eu não espero nada de bom de políticos.
anônima
16/10/2018 14h51
Se pararmos para pensar, o PT deve estar contente, afinal foi quem mais apostou no Bolsonaro.

Se acreditassem mesmo que Bolsonaro representa o "risco do fascismo", não teriam isolado o Ciro, sabendo que grande parcela da população é antipetista.

Quem vai ganhar com isso tudo, no final, é o próprio PT: se, por um milagre, ganharem, continuarão sustentando que nada fizeram de errado e que o povo os quis de volta para "salvar a pátria" contra o "fascismo".

Se perderem (mais provável), vão provavelmente continuar tecendo a tese de vítimas e perseguidos, continuando a promover queima de instituições e suas decisões.
anônima
16/10/2018 21h03
Mau humor é pouco, hoje fiquei pasma com amigos meus destilando um veneno, um ódio irracional, nunca vi esta gente dizendo tanta barbaridade e tanto absurdo. Hoje vi o outro lado de amigos meus que realmente eu nem imaginava que existia, estou completamente chocada. Isto que eu sequer abri a boca, só ouvi!
anônima
17/10/2018 00h00
Não importa, meu voto é 13. Se tiver matança depois, não vou ficar com peso na consciência.