Meu namorado, me pediu uma foto do bumbum, eu nunca enviei foto do tipo e nem pretendo pra ninguém! Então printei de uma mina do insta e enviei, gente, horas depois ele percebe q não era o meu bumbum, aquele, pois ele já viu o meu rsrs ele ficou muito irritado, e chateado pq o enganei... E agora qual justificativa dou pra ele??? Falo q foi pq eu estava com raiva de tanto ele pedir foto do tipo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/10/2018 15h57
Não tem que justificar porra nenhuma.
Vai se relacionar com um pervertido doente? Mande-o tomar no meio do cu. Vai pedir foto pro capeta de biquíni.
Tem que mandar esse cara se foder.
anônimo
16/10/2018 15h37
Eu ia rir,
e tirar onda da sua cara.

povo anda ficando irritadinho facil demais.
16/10/2018 15h43
Manda ele parar de ser viado e vir ver sua bunda ao vivo e a cores. Ninguém é obrigado a mandar foto mas você podia só ter dito "não" ao invés de se dar o trabalho de pegar outra foto e mentir.
anônimo
16/10/2018 15h46
Fale cada um tem o bubum que merece
anônimo
16/10/2018 15h50
Kkkkkkkk
anônimo
16/10/2018 15h55
Você deveria ter negado, mas preferiu enganá-lo. Que bom que ele ficou com raiva.
elas respondem
16/10/2018 15h35
Manda foto de uma pau pra ele, ele já viu sua bunda ao vivo por que ele quer fotos?
16/10/2018 15h36
Achei desnecessário vc mandar foto de outra pessoa,era só dizer,não quero mandar!
16/10/2018 15h57
E nem que ele não tivesse visto, existe um negócio chamado "Google Imagens", é só jogar a foto lá e voilà
anônima
16/10/2018 15h36
Mano Kkkk, pra q fez isso? Mesmo n sendo acostumada, pro meu ex eu mandava de boa...
Mas n foi lá um erro tão grande...