Minha irmã prepara os alimentos do geito dela faz dieta o tempo todo, pra mim é tudo comida aí eu como e da mó treta tipo que se foda se ela usou sal do himalaia no bife dela eu nem sabia, comi sem saber kkk quem está errada ela ou eu?

elas perguntam
6 10
eles respondem
16/10/2018 16h30
aqui em casa vcs não brigam.
anônimo
16/10/2018 16h37
Quem comprou os ingredientes?
16/10/2018 17h40
E quando é vc que cozinha, ela come?
anônimo
16/10/2018 17h46
sim kkkkkkkkkk
16/10/2018 20h33
So brigo quando comem meu chocolate.kkk
anônimo
16/10/2018 20h45
É a luta pela sobrevivência no mundo animal. Bem natural que briguemos pelos alimentos e fontes de água.
elas respondem
anônima
16/10/2018 17h44
Falta de respeito e de educação. Se ela compra os ingredientes e prepara a comida dela vc não deveria comer sem ela permitir.
anônima
16/10/2018 17h40
Eu escondo comida no guarda roupa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/10/2018 16h38
Aqui em casa eu reclamo (quando eu reclamo, porque hoje em dia eu praticamente larguei eles de mão) quando esbanjam. Tipo, o pacote pode ter 100kg de alguma coisa, mas eles se sentem NA OBRIGAÇÃO de comer TUDO no mesmo dia! Isso é bem chato
anônima
16/10/2018 17h38
Sim, eu sou a que não almoça/janta nos horários certos, então quando vou procurar não deixaram nada para mim e tenho que fazer, fico puta.
16/10/2018 17h43
Uma pergunta e a situação se resolve, ou pede para ela separar a comida dela.
16/10/2018 17h44
vc esta errada.

aqui em casa e parecido somente com algumas coisas. embora eu tbm viva em dieta a maior parte das coisas que como meu filho nao gosta. entao comida eu faco diferente para ele e para mim. mas coisas tipo chocolate. ele e como vc. come o dele e come o meu amargo 70%. e ainda acha ruim do meu ser amargo. diz que eu faco questão de cagar no gosto dos alimrntos.
16/10/2018 17h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A priori, aqui em casa eu e minha irmã brigamos por comida, mas é presominantemente por causa das frutas.

Na sua situação, digo que depende. Se sua irmã compra as comidas dela, ela está no direito total. Caso não, perde um pouco a razão. De qualquer forma, já que vc sabe que dá treta, é bom perguntar antes, sei lá.

Eu e minha irmã, a fim de evitar ou reduzir os problemas, acabamos dividindo..por exemplo: tem duas laranjas, uma minha e uma dela.

Espero que se resolvam
16/10/2018 18h01
A gente brigava só quando criança mas nem era por comida, a gente aprendeu a dividir.
anônima
16/10/2018 20h03
na minha casa não, mas na época de escola às vezes algumas crianças me pediram um pedaço do meu lanche e eu não dava, e elas ficavam bravas