Duas questões: a primeira é, quando você começa a gostar de alguém você é inseguro e se afasta para não deixar transparecer e não se machucar ou entra de cabeça e se aproxima ainda mais?
A segunda: você tem o costume de, vez ou outra, conferir a janela do whatsapp da pessoa que gosta para saber se ela esta online falando com outras pessoas ou não faz isso?
SEJAM HONESTOS NA RESPOSTA, NEM QUE PARA ISSO PRECISEM POR EM ANONIMO

elas perguntam
2 10
eles respondem
16/10/2018 16h38
Hoje, sendo adulto, se eu gosto de alguém vou lá conferir se é recíproco pra não perder meu tempo.
Ficar olhando se a pessoa tá online.. não. Acho isso muita imaturidade. As pessoas conversam com quem elas quiserem. Ninguém é de ninguém.
anônimo
16/10/2018 18h20
1 - Entro de Cabeça no relacionamento.
2 - Não faço isso.
elas respondem
anônima
16/10/2018 17h31
Eu me aproximo, sou impulsiva nesses casos.
Se eu estou apaixonada stalkeio tudo, descubro até quem foi a médica que fez o parto dele, imagina se não vou olhar o WhatsApp.
16/10/2018 16h53
Primeira: entro de cabeça pra tentar dar certo, tenho medo de me arrepender mais tarde por não ter tentando.
Segunda: não faço isso.
16/10/2018 17h33
Atualmente;
Primeira: Me Afasto para não me machucar
Segunda : não fico olhando nada
16/10/2018 17h47
Tento me aproximar mas sem me jogar de cabeça. Já olhei sim se a pessoa estava online.
16/10/2018 17h56
1ª: não deixo transparecer, mas não me afasto (a vida é quem costuma afastar)

2ª: na última vez eu olhava o whatsapp, hoje em dia eu não olharia mais nada
anônima
16/10/2018 18h31
Eu procuro saber se é reciproco, se realmente for e eu gostar da pessoa eu me aproximo dela e talvez até converse com ela sobre.
Não faço isso, tenho mais oq fazer ao invés de ficar bisbilhotando a vida alheia
16/10/2018 18h41
Primeira: no passado fui mais insegura e tímida, hoje, estando em uma fase
assim, não me afasto, porém mantenho uma atitude mais passiva do que o
normal, sem deixar de demostrar interesse se percebo reciprocidade;
Segunda: não faço isso, evito ao máximo, entendo que justamente a pos-
tura passiva crie essas ansiedades e retroalimente a insegurança, então
procuro pelo menos não potencializá-las.
anônima
16/10/2018 18h44
Me afasto por medo de fazer besteira ou não ser correspondida. Não costumo ficar olhando o whats, mas Facebook sim.
anônima
16/10/2018 18h58
1° vou sentindo a vibe da pessoa, se eu perceber que ela é/está receptiva vou dando sinais sutis de interesse.
2° sim kkkk mas não sempre.
anônima
16/10/2018 19h10
A segunda, rs. Mas a primeira tbm