Acho que ia ler o artigo 84 sei la...a parte la onde fala sobre as ações de um presidente.
Assim eu não ia passar vergonha falando que mudaria isso ou aquilo que é responsabilidade de outros.
Primeira ação seria essa.
anônimo
16/10/2018 17h33
Dobrar uma meta inexistente após alcançá-la.
16/10/2018 21h28
Reformar a previdência, pois, do jeito que está, não se sustenta. Gasta 7 vezes mais do que a saúde, é uma loucura. O problema é que a previdência é um tema sensível e impopular, quem ganhar as eleições deste ano terá dificuldades para ganhar apoio popular no ano que vem com esse lixo de previdência e com um povo mal acostumado.
anônimo
16/10/2018 17h35
Bomba Atômica, os vizinhos te respeitam mais.
anônimo
16/10/2018 17h07
1. Desregulamentação de todos os setores da economia, fechamento de todas as agências reguladoras, especialmente ANVISA, ANTT, ANP e ANATEL

2. Privatização de todas as empresas estatais, vendendo a todos os que tiverem interesse nelas, esp. PETROBRAS e CORREIOS

3. Liberação da produção, compra, do porte e da posse de todo e qualquer tipo de armas

4. Descriminalização da produção e comercialização de todo e qualquer tipo de droga

5. Anulação de todos os impostos, especialmente o IR, o ICMS e o ISS

6. Abertura do país para importação e exportação de todo e qualquer produto sem qualquer taxação

7. Fechamento das fronteiras para imigração

8. Para todo tipo de violação de propriedade privada, seja roubo de bens ou invasão de imóveis, a pena seria determinada pela vítima ou familiares dela

9. Regularização de toda terra apropriada sem proprietário legal

10. Fim do funcionalismo público

11. Fim de mecanismos legais garantidores de reservas fracionárias, como o CREA o CAU e o exame de ordem da OAB

12. Privatização das forças policiais, de todos os serviços de saúde, de tribunais e universidades

13. Fim do financiamento estatal a redes de transmissão como rádios e televisão

14. Fim da Previdência Social

15. Fim da indústria das multas, remoção de radares de velocidade
18/10/2018 11h39
eu de presidente!kkkkk
17/10/2018 10h52
Uma ditadura comunista
16/10/2018 17h11
Aumentaria os índices de desemprego em quase 100 mil novos desempregados logo no dia 1 de janeiro.
16/10/2018 18h10
1 - Reforma da previdência

2 - Reforma tributária

3 - Reforma política.

A partir daí, o que vier é lucro.
anônimo
16/10/2018 17h37
Ana, lembro quando vc disse que Bolsonaro nunca seria presidente kakakakakaka
o jogo virou não é mesmo?
16/10/2018 17h15
Rever algumas cláusulas pétreas que violam a liberdade, nem que pra isso tenha que convocar uma nova constituinte!
anônimo
16/10/2018 17h05
Comer o cu de todo mundo igual ao mito 17
anônimo
13/01/2019 12h23
Bolsão já venceu e vai cumprir muitas coisas que eu quero.
anônimo
16/10/2018 18h16
Daria um golpe no Congresso e no STF ! Fechava esses 2 poderes colocando os militares para assegurar o local. Não tem como governar bem o Brasil se esse Congresso e o STF atrapalharem TD ! 2° medida , fazer uma nova constituição ou melhora-la totalmente.
16/10/2018 17h23
Dar um golpe (de verdade).
16/10/2018 17h08
Pedalar.
anônimo
18/10/2018 01h32
Muita coisa.

Poderia até escrever um livro.
elas respondem
16/10/2018 17h04
Ah faria muitá coisa, nao teria 100% do poder o congresso teria que apoiar
anônima
16/10/2018 16h55
Deboche.
16/10/2018 16h55
Atualizaria o código penal, urgente.
Kkkk o Tite ficou bem de presidente.
anônima
18/10/2018 01h19
Cortava a maioria dos benefícios (desnecessários) dos deputados e senadores e aplicava na saúde e educação.