Ela terminou o relacionamento, eu fiquei chateado, tentei argumentar que queria ficar com ela mas ela foi bem firme no término, ficamos meio afastados não estávamos nos falando. Ontem ela me excluiu de todas as redes sociais do nada, eu fui perguntar o porque, ela disse que é porque estamos afastados e não nos falando, eu disse que queria continuar amigo dela pois gosto muito dela como pessoa. Hoje estamos conversando no whatsapp e ela fica tentando fazer ciúmes dizendo que saiu fim de semana com amigos e alguns caras queriam ficar com ela,ela pediu pra adicionar no instagarm onde tinha umas fotos dela com os amigos, eu não consigo entender o que ela quer fazendo isso, ela sabe que eu gosto dela, ela só esta fazendo isso pra me machucar, se não gosta mais de mim pra que ficar fazendo isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/10/2018 17h20
Parece que ela está querendo fazer ciúmes em vc mesmo, no mínimo ela se arrependeu de ter terminado e agora não sabe como agir.
anônima
16/10/2018 17h24
16/10/2018 17h26
Só esta querendo te sacanear mesmo. Pq se tivesse se arrependido, teria pedido pra voltar, teria dito que gosta de vc e que errou em terminar, pelo menos é o que eu faria
eles respondem
16/10/2018 17h21
Vamos abrir mão da trouxisse aí né kakakakaka
Terminou. TERMINOU..ACABOU...ENCERROU. FINALIZOU. Entenda o que é isso...
Senão vai ficar chorando pelos cantos. Deixa a mina ir viver, não tem essa de querer ser amigo...c vai cortar os pulsos.
A mina precisa ir trepar...livre, leve e solta.
anônimo
16/10/2018 17h27
Você não quis ser amigo?
Ela tá te contando dos rolinhos. Cê é bestão mesmo, hein mano. Falar que quer ser amigo e ela e você sabendo que de amigo você não quer nada, tá esnobando com gosto. Tá cachorrinho vai te tratar como tal.