Eu sinto um prazer enorme fazendo compras! Mas não é tipo, ah vou ali encher meu "carrinho" de coisas kk é quando eu tenho coisas definidas que quero comprar e compro tudo de uma vez, sejam livros ou roupas, enfim, é um ritual pra mim, eu quase não compro nada no decorrer do ano, sou mão de vaca pra caramba, mas eu vou juntando dinheiro e vontades, pesquisando, selecionando o que eu quero mesmo, sei lá, fazia isso desde criancinha brincando, só que agora posso realmente comprar e isso é mt bom rsrs
19/12/2015 06h49
Paixão.
Estar apaixonada é bom demais, fico nas nuvens!
Tem os lados ruins tbm né.
16/12/2015 21h30
Fazer tattoos!
eles respondem
anônimo
17/12/2015 02h11
Qualquer tempo que desprendo com meu filho. Um livro bom. Um filme. Um show da banda preferida. Uma cochilada na grama debaixo daquela árvore no verão. Um churrasco com amigos. Um jantar com uma amiga. Uma pedalada até acabar a bateria do mp3. Uma conquista numa festa. Uma dança lenta. Um papo sério sobre a vida. Uma luta de travesseiro. Um jogo de basquete street.
16/12/2015 21h20
se tem, desconheço
16/12/2015 21h36
Ser feliz verdadeiramente. Sexo é bom mas só isso não é o suficiente.
anônimo
19/12/2015 04h09
Trufas da Cacau Show..(aquilo ali não é chocolate,são orgasmos embalados em forma de bombom).
Uma lata ou caixinha de Leite Moça....bão dimais da conta sô
Mas melhor que sexo...meio difícil neh mas talvez seja quase tão bom quanto..ou não.
16/12/2015 22h53
Difícil.
anônimo
16/12/2015 21h17
Não tem coisa melhor q sexo, coisa mais boa do mundo