Com passar do tempo diminui um pouco é normal. O q não pode diminuir é o amor e respeito um pelo outro. Sexo é consequência.
16/10/2018 19h08
Honestidade, sinceridade, dedicação, entender o crescimento de ambos como casal...e assim vai
16/10/2018 20h08
Não deixar o namoro passar de 6 meses? Não tem jeito, depois de um tempo aquele fogo do início passa, mas isso não é necessariamente ruim. Porque apesar do fogo inicial passar, você passa a conhecer mais o corpo da outra pessoa, e tem muito mais sentimento envolvido.
elas respondem
16/10/2018 19h44
Tbm queria saber...