O que vc sabe ou percebe sobre seus familiares no geral?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/10/2018 19h39
Todos estão muito bem a maioria tem mais de 20 anos de casados
anônimo
16/10/2018 21h09
Meu pai tá vivendo bem com a negona dele rsrs. Pelo que vi nas redes sociais, vive um bom casamento. Já minha mãe, vive um casamento normal. Meus tios não sei dizer pq muitos eu não tenho uma convivência de perto, mas por um eu posso dizer que ele encontrou uma mulher bacana e vivem felizes demais.
elas respondem
anônima
16/10/2018 19h38
Só percebo dos meus país. Pelo q minha mãe diz, só está com meu pai por obrigação de manter a família. Mas todos aqui se damos Bem. Só q as vzs meu pai deixa a desconfiar q é infiel.
anônima
16/10/2018 19h58
Briga, separa e volta
anônima
16/10/2018 21h27
Minha tia não!