E ainda maltrata o cara

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/10/2018 20h03
maltratar não... sexo é suave, até pq o homem se agrada fácil, mas maltratar já é zueira demais
anônimo
16/10/2018 19h54
Se a pessoa gostar da outra de verdade, a relação sexual será incrível pelo simples fato de se estar fazendo com alguém que você realmente gosta.
É possível que a pessoa ainda goste de você mesmo que você trate ela mal porém, isso irá à afastar de pouco em pouco.
anônimo
16/10/2018 19h53
sim, afinal quando se gosta da pessoa de verdade sexo é uma parte do relacionamento e com o tempo tudo se dá um jeito S2
16/10/2018 20h04
Porra... e ainda maltrata o cara? Não... não rola. Nem pra amizade, né? Por favor... toda pessoa precisa ter um mínimo de amor próprio pra não se deixar entrar nestas situações
16/10/2018 20h05
Sexo é importante no relacionando. Se ele é ruim é um problema. Agora tratar mal é pra terminar, independente do sexo ser bom ou ruim. Ficar com alguém assim é falta de amor próprio.
elas respondem
anônima
16/10/2018 19h49
Maltrata o cara? aí complica
anônima
16/10/2018 19h52
Só se for masoquista
anônima
16/10/2018 20h01
Se ele for um trouxa sim é normal.
16/10/2018 20h24
Meu tio é assim, a mulher mal dá pra ele, maltrata ele e vai embora só por 1 mês e depois ele aceita ela de novo

Geralmente isso ocorre em pessoas com a Síndrome de Peter Pan (meu tio é assim), pois há uma dependência não só emocional mas também em todo o resto. A pessoa se julga incapaz de fazer as coisas e precisa de alguém (antes a mãe, agora a companheira) pra fazer por ela

NÃO SEI SE É O CASO que você citou, mas costuma ser assim, na maioriiiia das vezes