Estou namorando há pouco, mas faz uns dias a meu namorado quase não fala, ele manda um oi tudo bem e depois só eu continuo o assunto.. já perguntei se ele tá bem, se é algo comigo...mas ele disse que não. Porém isso está me deixando muito mal, não sei oq fazer...moramos em cidades diferentes e é complicado isso, mas sinto que ele tem algo e não consigo ajudá-lo ou fazer ele se abrir.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/10/2018 20h10
moça, eu comecei uma relação com um cara assim e não deu certo. sei bem como é, não tem assunto, não tem vontade de estar junto, eu terminei
anônima
16/10/2018 20h20
Mas vocês se vêem pessoalmente no finais de semana ao menos? Talvez devessem ficar mais tempo juntos, não teria como?