Bom, estou namorando um cara que parece gostar de mim, já me apresentou pra todo mundo e tals.
Ontem ele foi no aniversario do amigo dele que mora num sitio perto da cidade so que la nao pega telefone. Ele saiu de manha e nao falou nada comigo! So a noite quando ele voltou que ele disse que precisou sair as pressas pq tinha combinado de levar a churrasqueira e ele tava atrasado, achou que la ia conseguir me ligar..mas tava sem area e nao conseguiu.
Eu fiquei bem brava com isso. E ele nao ligou muito pra minhas reclamaçoes disso, ele disse "tenho so isso pra falar, se n quer aceitar paciencia"
No prox fds tem uma festa de confraternizaçao da empresa q ele trabalha e ele ja tinha me convidado, agora eu nao sei se vou ou nao.
O que acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/10/2018 20h36
Se você não quer ir, não vai.