Tem um menino bonitinho que mora perto da minha casa q sempre mexia comigo na rua quando tava com os amigos eu fazia um doce e tals mais não rolava nada, pq eu so tímida e não iria ficar com ele na frente dos amigos dele , e isso acontece por décadas rsrs. So q fico esperando pelo menos um oi quando ele ta sozinho mais nada eu realmente so afim dele e quando ele ta sozinho nem olha pra mim, cansei de espera uma atitude dele pq será que ele so mexe comigo na frente dos amigos com a ajuda deles será q eles tão me zuando e eu não percebi ainda?
Obs:. Eu não vo chegar nele, pq tenho vergonha e agora ele tem um carro as pessoas vão achar q eu so interesseira então vo espera a atitude dele.
Obg por lerem ate o fim :))

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/12/2015 00h16
Engraçado... eu já sou ao contrário. Meus amigos devem achar que eu não pego ninguém porque acho que eles nunca me viram com alguém. Eu costumo ser bem discreto em relação a mulheres.

Mas no seu caso... Se ele mexe com você só quando está com amigos e não chega quando está sozinho e nem dá um oi, talvez seja que ele não tenha interesse, só gosta mesmo de mexer com você por causa dos amigos.
17/12/2015 00h07
Ele é bonzão na frente dos outros uai.
Vc ainda pode tirar onda com ele e dizer quando encontra-lo sozinho: Só é machão quando tá com os amigos né?
kakakaka
17/12/2015 02h08
Vc pode dar um oi ou acenar quando ele mexer contigo. Isso fará ele ver que tem uma certa aceitação sua e isso pode fazer com q ele venha conversar contigo.