Meu namorado, me pediu uma foto do bumbum, eu nunca enviei foto do tipo e nem pretendo pra ninguém! Então printei de uma mina do insta e enviei, gente, horas depois ele percebe q não era o meu bumbum, aquele, pois ele já viu o meu rsrs ele ficou muito irritado, e chateado pq o enganei... E agora qual justificativa dou pra ele??? Falo q foi pq eu estava com raiva de tanto ele pedir foto do tipo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/10/2018 20h47
De novo a mesma pergunta... E na ordem canônica não se separa sujeito da oração através de vírgula.
anônimo
16/10/2018 20h56
Fala que você não gosta de mandar fotos assim.
anônimo
16/10/2018 20h58
Que burrice
anônimo
16/10/2018 21h46
Conta pra professora de vocês! pode ser que ele fique sem recreio e pense que foi um menino levado!
elas respondem
anônima
16/10/2018 21h38
Mas tu fez errado ne, era só não mandar e ele q se foda pede desculpa pelo q fez e fala q não irá mandar poha nenhuma pra ele
anônima
16/10/2018 21h02
Manda ele catar coquinho. E para de ficar mandando foto da raba alheia pro seu boy.