Por qualquer coisa que eu fale ela fica criando formas de me dar um fora, de me rebaixar. Por que será que ela age assim? Descobri a pouco tempo essa chatice. Tô me distanciando. Mas por assistir aula na mesma sala não tem como evitar totalmente. Parece até que tem odio quando eu estou por perto. E eu sou quieta e não faço nada contra essa criatura. Ela é muito fresca.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/10/2018 21h01
Isso chama-se inveja.

Inveja não se discute, só ignora. você depende dela pra alguma coisa? creio que não, então foda-se ela...
anônimo
16/10/2018 21h01
Apenas se afaste dessa xaropona.
anônimo
16/10/2018 21h02
Isso é inveja da parte dela. Continue ignorando mesmo, pessoas assim só na base da ignorância que aprende. Então, pense bem no que vou te dizer... Se ela faz isso contigo, é sinal de que há algo bom em você!... Vc sabia!?... Rsrs... Se ela chegou a esse ponto, é pq no fundo disso tudo, ela tem uma invejinha de você por algo que vc tem ou da sua personalidade. Então, ignore mesmo e siga sua vida bem.
elas respondem
16/10/2018 21h02
Inveja.