Eu gosto de um cara mas n sei se tenho chance...Ele ficou com a mina mais bonita da roda de amigos, eh famosinho...Nós trocamos uns nudes, ele disse q tem mta vontade de transar cmg...Ja parei de falar com ele vaarias vezes sabendo q ele so quer me comer. E sempre voltava a falar...Mas eu queria algo a mais, sabe? E n sei como conseguir isto. Dizem q devemos correr atras ao inves de deixar rolar, mas como q eu vou correr atras? Eu n sei mais oq fazer. Eu to dando td o meu suor p conquistar ele, e simplesmente n consigo desapegar...Entao n me deem conselhos p esquecer ele pq ja tentei!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/10/2018 21h17
Você será apenas mais uma.
elas respondem
16/10/2018 21h34
Esquece ele e fica com outro. Se você sabe que ele não quer o mesmo que você pra que insistir nisso.
anônima
16/10/2018 21h13
Não vou te dar conselho para esquecer ele, mas sim para procurar seu amor próprio e sua auto estima. O cara já deixou claro que só quer te comer e com certeza vai te dar um pontapé em seguida. Deste mato não sai coelho, quer você queira ou não.
anônima
16/10/2018 21h26
O que adianta fazer de tudo pra conquistá-lo se vc quer algo serio e ele não?