OI, começaram abrir inscrições para o vestibular, mas irei fazer o meu primeiro Enem esse ano. As inscrições terminam antes mesmo de eu receber as notas do Enem, ao tentar fazer inscrições nas faculdades que tenho interesse aparece a opção de anexar boletim das notas do Enem anterior. Não vou poder começar as aulas no próximo semestre caso eu consiga nota boa?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/10/2018 21h40
Você pode usar o sisu logo após saber sua nota ou apresentar a nota quando fizer a inscrição em uma faculdade privada.
anônima
14/05/2019 18h53
Triste.