Mulheres feias que ficam bonita a gente sabe que homens adoram. Mas e ao contrário? Se o cara mais ou menos fica gatão vcs dão chance? Mas lembrando que a personalidade seria a mesma!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/10/2018 21h30
Malandro é o gato, mesmo quando feio, continua sendo gato. ;D
anônimo
16/10/2018 22h21
Falaram aqui que eu sou estranho, mas vou ficar bonito. Vamu vê...
elas respondem
16/10/2018 22h20
Se eu não gostar da personalidade, pode ficar bonito, rico e famoso que não vai ter Cristo que faça ver ele diferente.
16/10/2018 22h18
Começo a vê-lo com outros olhos sim, porque ele está atraente e chamou minha atenção, mas "dar uma chance" não.