E que eles planejaram tudo, sabendo que podia engravidar espontaneamente, sentiria ódio do seus pais por ter mentido sobre isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/10/2018 21h52
Não. Eu seria um cara de sorte! Minha família é ótima.
16/10/2018 21h55
Ficaria chateado óbvio, por durante tanto tempo esconder isso, porém odiar? Não se eles te adotaram é porque te desejam é Te amam
anônimo
16/10/2018 21h55
Acho que não...sei lá...não poderia voltar no tempo mesmo...vida que segue
anônimo
16/10/2018 22h02
Ficaria ! Essas coisas não podem ser escondidas ou omitidas .
16/10/2018 22h02
Buscaria respostas sobre o porquê do encobrimento do fato, uma vez que foi algo planejado. Mas jamais sentiria ódio, afinal foram eles que me criaram, não?
elas respondem
16/10/2018 21h53
Se eu tivesse sido adotada seria sinal de que me desejavam, ou seja, gostaria de saber
16/10/2018 21h57
De forma alguma, ódio é uma palavra muito forte pra isso, eu ia ficar chateada por não terem contado antes, mas isso não muda nada.
Minha mãe é adotada e sinceramente, não passa pela minha cabeça que meus avós não são sangue do meu sangue, porque simplesmente não faz diferença alguma. O amor e o respeito construído pelo passar dos anos não acaba de uma hora pra outra.
16/10/2018 22h00
Não. Eu amo minha família.
anônima
16/10/2018 22h09
Eu iria achar que fui abandonada e resgatada pela a minha mãe adotiva.
E que os meus pais verdadeiros eram mendigos.
Na situação que vivo é impossível eu ter sido adotada.