to na TPM e meus hormonios alvorosos, lembro de um fdp e penso em mandar msg p ele, fico com tesão, com saudades dos momentos, mas ele vacilou cmg e eu c ele, temos assuntos mal resolvidos, mas ja se passou muito tempo e eu acho q ele ta seguindo a vida dele e eu tentando seguir a minha, ele parou ate de me seguir no insta e excluiu meu contato. Mando ou n a msg? fico na duvida se eu insisto ou n pelo fato de ele ta foda-se p mim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/10/2018 22h03
Faça o que vc achar melhor... Só acho que uma pessoa que taca um foda-se pra outra, nunca deve ser lembrada novamente... Se vc sente tesão e quer isso, manda a msg, transe e cai fora... Só não se apaixone, se não dá ruim, digo isso porque passei pelo mesmo com uma guria.
anônimo
16/10/2018 22h05
Entendo ,eu também tenho raiva e tesão, ao mesmo tempo , por uma menina .....
mas eu desprezo a menina , ela vacilou feio comigo e eu não perdôo. Faça o mesmo que eu encontre outra pessoa interessante para dedicar sua atenção.
16/10/2018 22h06
Ele tá lá comendo geral e tu aí nesse chororô. Vergonha na cara, mulher. Tu vale mais que isso, carajo.
anônimo
16/10/2018 22h24
Pode mandar, eu vou responder dessa vez.
elas respondem
16/10/2018 22h08
Melhor vc ir descansar, teus hormônios estão à flor da pele.