O cara bonito sempre gera atração na primeira vista, então existe alguma técnica que alguém feio possa utilizar para ter resultados semelhantes?

Linguagem corporal, psicologia, hipnose, sei lá.... algo que funcione

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/12/2015 00h40
Cérebro é bom.
17/12/2015 00h49
Ah sim, concordo com @dorothy. E não só isso, o cara falar bem, ser bem articulado, andar de forma segura olhando para frente, ombros para trás, sem olhar para os pés como um coitado. Ter estilo, uma roupa bonita, um bom perfume.Cabelo bem cortado, barbeado ou com barba bem feita. Sorrisão espontâneo. Gentileza. Auto-confiança. São coisas que funcionam bem.
eles respondem
17/12/2015 02h06
Cara uma vez uma garota que fiquei me disse q eu tinha tomado um não dela, mas fui conversando e fui trabalhando para receber o sim dela. Até que no final das contas ela foi pra casa comigo. Aparência é só o primeiro contato, mas o que realmente conta é o cérebro! Tome boas atitudes e seja gentil e agradável que vc verá q vc terá a atenção de várias pessoas. Lógico q sempre é bom fazer perguntas q ela goste de responder.
17/12/2015 02h20
Pra aqueles que não pertencem aos três setores que podem escolher as mulheres, tem que usar artimanhas.

Uso algumas que funcionam dentro do possível, mas a mais básica é cuidar de vc, isso implica em estudar muito, trabalhar mais ainda, ser amigo e fazer amigos. Cuide do respeito para com as pessoas. Pronto, isso já vai te posicionar no radar de algumas.

Depois existem outras...
17/12/2015 05h46
Beleza ajuda mas não é tudo. Não adianta o cara ser bonitão e se comportar como um verdadeiro babaca. Como disse @Rique-Vitagliano eu também já fiquei com mulheres que no primeiro momento tinham dito não, mas com um pouco de insistência e um bom papo quando nos damos conta estávamos aos beijos e amassos e quando não em sexo. Educação, respeito, gentileza, auto confiança são fundamentais.