Eu hoje combinei do nada com o meu ficante de ir lhe fazer uma visita, mas demorei 2 horas porque estava no banho etc... Ai cheguei na casa dele e ele disse que iria caminhar, me perguntou aonde estive e porque da demora e com quem estava. Eu disse que estava com uma prima lá perto da minha casa tinhamos ido a um sitio buscar algo para ela. E de cara ele não acreditou, amarrou a cara e me perguntou se era uma prima de verdade ou eu estava a mentir?
Eu disse de verdade, mas ele disse que eu estava a falar mentiras, e depois perguntou se eu ia para casa eu respondi não ai ele amarrou a cara de vez e sequer me despediu e foi embora. Mais tarde eu mando uma mensagem a perguntar se a corrida foi boa, ele só me respondeu com um: Nice.

E eu não falei mais nada.

Me respondam o por quê desse comportamento?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/10/2018 22h09
Duas horas, pô? Se você marcou com ele, foi fazer o quê com prima em sítio? Não marcasse! Ou avisasse que iria fazer algo antes. Ele tá certo de ter ficado puto.
anônimo
16/10/2018 22h12
Porque ele percebeu que vc usou isso como valvula de escape. Aí tipo que ele "sacou" a mentirinha que vc contou pra ele... O certo seria vc ter falado a verdade, que demorou pq se arrumou e etc. Ele se chateou sim.
elas respondem
16/10/2018 22h14
Chateação mesmo.