Eles tiveram uma filha junto mas o contato é de amizade mesmo, chamam ela p churrasco q nem eu chamam, ajudam ela com coisas pessoais q nao tem nada a ver com a criança, sempre falam dela qnd estao em familia... Por mais q digam q ela é uma chata q só reclama de tudo. Sera q eles querem q os dois voltem?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/10/2018 08h10
Você é apenas uma namorada que pode ou não ser passageira na vida de alguém, o que você queria? Ela é mãe da filha do seu namorado, ela faz parte da família, você não. Não quer dizer que eles querem que eles voltem, mas com certeza ela é especial por ser mãe do neto deles.
17/10/2018 08h06
Isso não tem nada haver com você, sempre entre eles terão vínculo, já que tem a neta.
Seu sogro e sogra estão certos, de qualquer forma pra ver a neta, tem que ser sobre intermédio da mãe.
Você tem que ser madura e entender isso.
17/10/2018 08h39
Meu deus. Ela é mãe do neto(a) deles isso é totalmente normal
anônimo
16/10/2018 22h27
Estão contra seu namoro
17/10/2018 09h17
Imagino O quão chato deva ser, mas entenda eles são avós do filho dela, então é normal eles terem um certo apreço por ela mesmo não curtindo muito a menina.... Tente relevar porque infelizmente (para voce)essa é uma ligação que eles vão ter durante toda uma vida e se você não aceitar isso o mais rápido possível pode acabar desgastando o seu relacionamento.
elas respondem
17/10/2018 08h08
Acho que eles não querem que eles voltem, acredito que eles mantêm esse contato porque ela é mãe da neta deles, é um vínculo para o resto da vida, se você não gosta disso namora com alguém que não tem filho.
16/10/2018 22h22
Vish, aí é tenso.
16/10/2018 22h24
Eu sei que é chato, mas ele tá com você, não tá? Você namora ele não os pais dele, vai viver com ele, não com os pais. Eles te tratam bem? Se sim, tenta ignorar assuntos de ex.
17/10/2018 08h38
Eles são avós e gostam muito da neta pelo visto, e da mãe da menina também, coisa normal. Se mantem um bom relacionamento com a mãe da criança, ótimo, nada a ver contigo. Não começa a ter ciumes da menina e da mãe dela, tu só vai sair perdendo. E eles não querem que os dois voltem não, é pela criança apenas. Namorar um homem separado e com filha é assim mesmo, te acostuma.

Tu deves tentar te inserir aos poucos na família do teu namorado, se gostas mesmo dele tens de ser esperta e ter sangue muito, mas muito frio mesmo. Nunca, mas nunca mesmo reclama para teu namorado da atitude dos pais dele em relação a ex. Tu vais ter de engolir muito sapo. Reveja bem se é isto que queres para ti.
anônima
17/10/2018 08h53
Ela é a mãe do neto deles. Entendo que a situação te incomode, mas não dá para fingir que ela não existe. Querendo ou não, eles possuem um laço inquebrável.
E tb, vc namora o filho deles, e não eles. Deixe eles pra lá, se faça de sonsa.
anônima
17/10/2018 09h06
É por causa da neta...

Eu gosto mais da ex do meu irmão... A atual dele, não vale nada.... Também tem dessas coisas....