Trampo no shopping e tem uma garota que tbm trampa em uma loja lá,por sorte ela pega busao no mesmo ponto que eu,as vezes esbarro com ela,tipo hoje..mas não sabia a melhor forma para chegar,pois ela tava ouvindo música e tals,qual a melhor forma de chegar e o que falar (garotas me dem umas dicas ai kkk)

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/10/2018 22h42
Primeiro de tudo, seje bem educado, chegue com uma saudação cautelosa e um português formal.
Seje cheiroso.
E acima de tudo sejes tu próprio mais com uma pitada de graça e humor.
anônima
16/10/2018 22h56
Chegue de uma maneira misterioso e se apresente e explica de onde conhece ela
anônima
16/10/2018 23h40
Gato desse jeito
Eu quero!
eles respondem
anônimo
16/10/2018 22h44
Se chega andando e pede pra ficar assim q ela disser não tu vaza correndo
16/10/2018 22h37
Ela trabalha numa loja de shopping? Oferece um cachorro quente com guaraná que ela vai se apaixonar e te achar rico.
16/10/2018 22h40
Você acha que ela também está afim de você? Ela já deu algum sinal nesse sentido? Porque se deu, puxa conversa com ela.
16/10/2018 22h45
“Oi, td bem?! Te conheço de vista de tal loja, eu trabalho no Mall tbem! Pega todo dia aqui neste ponto? Legal, qdo quiser posso te fazer cia até aqui, etc etc etc etc etc etc...
... etc beijinhos etc etc amassos etc encontros etc etc pimba na gorduchinha etc etc