não me dou a chance de tentar um relacionamento

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/10/2018 23h45
Espere aí que estou orando a Cristo. Ele vai dar uma revelação a nós.
anônimo
16/10/2018 23h42
Faz parte da vida.
16/10/2018 23h42
Gato escaldado tem medo da água mesmo fria, né?
16/10/2018 23h43
Vamo viver a vida aí, moçada
Daqui um ano acaba tudo, como disse o parça da outra pergunta, e aí cadê a putaria não vivida, a maconha não fumada, o rapé não cheirado, o cuzinho não lambido e a piroca não chupada??
16/10/2018 23h45
Por que o ser humano vive por interesse. deve ser por causa disso.
anônimo
16/10/2018 23h45
Não te conhecia...prazer meu nome é...deixa pra lá rs
anônimo
16/10/2018 23h46
Muitas coisas podem ter te levado a isso. Pode ser um mecanismo alimentado pelo medo inconsciente, ou uma forma de proteção, talvez uma fuga da decepção e do desencanto. Descubra a motivação e avalie se vale a pena manter esse comportamento.
elas respondem
anônima
17/10/2018 11h35
Sabe. Muitas das vezes isso não é um problema..
No dia que deixei de ser seletiva, isso não impediu que eu fizesse escolhas ruins...
Quando não somos seletivos escolhemos mau também..
Mulheres têm o costume de aceitar lixo pra vida delas sem saber que aquilo pode sim, prejudicar a vida delas.. como por exemplo; mulher que aceita namorar drogados ou traficantes! O resultado é que elas morrem no lugar deles ou vão presas porque resolveram ser mulas deles.
Às vezes você se envolve com um rapaz que por mais que não seja exatamente o que quer, você acaba por aceitar coisas que você não gosta..e isso também não é certo.
Uma vez aceitei até sair com um rapaz feio, que tinha problemas de pele, mas era um mau educado e me levou num restaurante horrível e ainda foi mal arrumado me encontrar e ainda tinha um apelido horrível.. eu eu; sempre educada, e elegante , bem arrumada e de família , sendo que se eu permitisse eu acabaria ficando igual a ele.
Sabe, nem sempre se seletiva é uma escolha ruim..
Eu passei um tempo assim, aceitando gente nada a ver, e me culpando que eu era exigente demais..
Mas depois ganhei mais sabedoria...
Fica esperta, arruma um homem sim, que possa te oferecer um boa vida e que não tenha problemas para dividir com você ..
Temos que ver sim, se a pessoa tem caráter, é boa de coração, mas também, é importante colocar limites ..
Aprendi isso..pois eu me rebaixava a pouco, para ter um homem e filhos... Só que Deus não pensa assim.. nem Deus quer isso.
Se Deus quer o melhor de nós porque o seu namorado ou marido não pode ?
Pensa!
É assim que paramos de quebrar a cara, pois a mulher tem um hábito horrível de cavar buracos para sofrer.. e nunca se esqueça que a mulher paga por tudo que o homem faz...
ESSE RELATO, É UMA COISA QUE NINGUEM COMENTA, POIS NINGUEM OLHA O LADO RUIM DE NAO SER SELETIVA...
anônima
16/10/2018 23h41
Você ta certa
anônima
16/10/2018 23h41
Sei como é
anônima
16/10/2018 23h43
Já teve mt decepções?
17/10/2018 11h57
Não é que você não se dê chance. Você só não encontrou uma pessoa adequada.