Linda de corpo com o rosto feio que tenha personalidade e simpátia, ou gorda do rosto bonito sem personalidade e antipática??

elas perguntam
12 2
eles respondem
16/10/2018 23h47
É melhor ter personalidade e ser simpática, independentemente da aparência, ok?

Sobre corpo vs rosto, eu acho que a beleza da face me impressiona mais.
17/10/2018 09h30
Interessa aquele tipo de mulher quando vc olha pra ela bate a quimica, sabe?
anônimo
16/10/2018 23h51
A @Thay_ Querida, inteligente, simpática, educada, carinhosa, sabe conversar, atenciosa, colecionadora e etc... tem como não se encantar por uma mulher assim?
16/10/2018 23h48
Primeiramente, bom humor, isso é fundamental, "Segundamente" a primeira opção, nem precisa ser linda, a blz é efêmera, o resto é que vai ganhando cada vez mais valor, não que eu esteja dizendo que beleza não tenha sua importância, mas eu nunca fiquei apaixonado por ninguém só por causa da aparência, faço um curso de TI e lá tem uma menina que é uma capa de revista, alta, magra, bem feita com seios médios e bunda empinada, até as mãos e pés dela são delicados e bonitos, rosto perfeitinho do tipo que nem fazendo careta fica feia, no entanto, eu estou interessado em outra menina que não é linda como ela mas tem tudo ou quase tudo que gosto em uma mulher.
anônimo
17/10/2018 10h37
Todas que tem bom gosto.
anônimo
17/10/2018 10h46
pô... mas tem que ser nos extremos? não pode ser rosto normal, corpo normal, personalidade normal (com qualidades e defeitos)??
anônimo
16/10/2018 23h47
Entre essas aí, prefiro um X-box.

Brincadeira, a primeira.
Até porque, não sou nenhum galã tipo George Clooney, Denzel Washington, Ronaldinho Gaúcho...
16/10/2018 23h47
Tem ppk
Peitinho
Bundinha
Vamos cair pra dentro.
16/10/2018 23h47
Linda de corpo, linda de rosto, simpática, com personalidade.
Rica, rica também, já ia me esquecendo.
anônimo
16/10/2018 23h48
Caraca não dá pra tirar a cabeça de uma e colocar na outra não?
17/10/2018 10h22
Nenhuma, so me relaciono com objetos inanimados.

Mas eu não tenho nenhum problema, minha mãe já mandou me examinarem.
elas respondem
anônima
17/10/2018 00h07
Eu vou lhe dar opinião sobre isso; mesmo eu sendo mulher..
Pode ter certeza que a maioria dos homens não se importam com isso.
Creio que todos tem direito de ser feliz...
Homem gosta é de mulher que tratam eles como filhos, tenho certeza que você ganha qualquer homem assim... Pode ser que não seja o certo a ser feito, mas já é um caminho andando.
anônima
16/10/2018 23h46
Kkkkk