E não São autênticas.
Minha madrinha me trata super mal na frente dos outros, me faz vergonha e vexame...se aproveita das situações pra me esculhambar.
Eu trato minha tia muito bem..
Quando ela conversa com minhas primas, minha madrinha trata elas muito bem. Ela debocha de mim porque não tenho carteira de habilitação, rir quando estou sem dinheiro.. etc..
Ela só me trata bem quando estamos sozinhas, mas quando ela está com nossos parentes próximos ela muda completamente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/10/2018 00h05
Se isso ocorre realmente, não se trata de mera adaptação ao ambiente, e sim de mau caratismo puro e simples: ela não gosta de ti, ou não te respeita.
anônimo
17/10/2018 00h07
Troca de família...
elas respondem
anônima
17/10/2018 00h06
É hora de tu fechar a porta na cara dela. Corte relações e ta resolvido.
17/10/2018 00h08
Conhece, a sua madrinha.