1.2K  22/10/2018 17h18

Estava namorando a 9 meses com um cara, que se dizia separado. Quando foi ontem a esposa dele passou uma mensagem me esculachando, estou surpresa até Agora! Mas, não deixei barato, contei toda a verdade a Ela e passei uma mensagem bem desaforada para Ele, estava com tanta raiva que disse que o pinto dele era pequeno e fino. Agora ele está revoltado comigo me chamando de criança e baixa. Pode um negócio desses, ser enganada, ainda levar o nome de criança.

elas perguntam
9 10
eles respondem
17/10/2018 00h26
Não havendo morte. Beleza.
No mais, mais um homem passando a lábia em duas mulheres.
E vcs, se forem inteligentes, não vão ficar brigando por causa de macho.
17/10/2018 00h30
Com certeza falar por mensagem que o pau dele era pequeno compensou ele te enrolar e comer o rabo por quase um ano.
17/10/2018 00h27
Infantil e corna.

17/10/2018 00h27
Há diversos níveis de perversao. Botar um galho na mulé e enganar a novinha é uma coisa, mas chamar o cara de pau pequeno e fino, me desculpe, mas vc passou de todos os limites aceitáveis da baixeza humana
17/10/2018 09h49
Pegou pesadissimo.kkk
Fino e pequeno.
E se for mesmo ele vai ficar com traumas.kkkkk
Mas quem mandou ele iludir vc , ne?
anônimo
22/10/2018 17h18
Pikinha poderosa a dele, tava comendo duas.
anônimo
17/10/2018 09h35
Putz ioaeueiaoueaoiuae. Eu vi uma história semelhantes uma vez aqui na cidade e a esposa falou com a outra e ela falou isso do marido dela meio que menosprezando o pau, a esposa falou mas bem que tu queria e ficou com ele Kkk. Fora que eu acho o tamanho é suficiente suficiente pois não saio com qualquer um pra ter provado vários. Foi meio q isso em um barzinho a outra ficou sem resposta, tome cuidado que tem esposa que defende o marido safado ainda... Pois querendo ou não talvez tenha filho e ela não quer separar não vai dá mole da frente dos outros.
anônimo
17/10/2018 01h51
Mais um guerreiro ferido moça, se ele ficou mal por saber a verdade ele vai pesquisar no Google sobre isso e pá, adivinha onde tem mais perguntas sobre insegurança e tamanho de pau??? Acertou miserávi, vai parar aqui e vai perguntar o q vcs mulheres acham de pau pequeno e fino, pela 900586 vez, pode anotar kkkkkkkk
anônimo
17/10/2018 00h27
Com pinto pequeno e fino e tem duas...tô de boa então
elas respondem
17/10/2018 00h26
Por que tu não lavou os pratos sujos pessoalmente e não por mensagem? Se tivesse feito isso, a bola dele baixava na hora, tu só desse moral a ele.. paciência
anônima
17/10/2018 09h38
Mas realmente vc foi bem infantil , até pq o que tem a ver o pinto dele ? qdo ele não era "casado" o pinto dele era grande e grosso ? Não sabe nem argumentar , ainda bem que a esposa descobriu e vc esta livre de ser enganada .
19/10/2018 12h44
Pois vc fez bem em sair fora disso
E nao aceita jamais homens casados pq e ridículo viver uma situação traira dessas... manda a merda sem do e esquece ele .
Pra que casar se quer viver na sacanagem? Vira gigolô pohha!!!!
17/10/2018 00h34
Pau fino e pequeno. HAHAHAAHAAHAHAH não precisa muito pra irritar macho
anônima
17/10/2018 00h36
Nesses 9 meses você nunca achou nada estranho? Nunca suspeitou de nada?
19/10/2018 12h08
Esquece o cara... bem idiota ele.
Mas a pergunta que fica é: Era mesmo pequeno e fino??
anônima
17/10/2018 09h54
Vai dizer que por quase um ano namorou um cara e não sabia que ainda era casado? Tem de ser muito cega mesmo!
17/10/2018 09h51
"estava com tanta raiva que disse que o pinto dele era pequeno e fino" KKKKKKKKKKKKK. Pronto, agora bloqueia todo mundo, ele e a esposa dele, esquece que eles existem e vai viver sua vida, é o melhor que você faz.
anônima
17/10/2018 09h14
Existem muitas mulheres como você, que apostam em relacionamentos deste tipo; separado é casado..
Tenho tias que saem com homens deste tipo e não recebem atenção deles, não saem com elas, só saem quando não tem nada pra fazer...daí elas ficam sozinhas o tempo todo..
Ontem mesmo eu avisei pra minha tia que meu tio era casado.. mas, eu avisei, e me parece que ela tá insistindo...fora que meu tio é um safado, pois a amante dele morreu e ele voltou pra ex mulher....
Isso é só um exemplo.
17/10/2018 00h33
Eu esculacharia tbm, mas não falaria do pinto kkkkkkkk bloqueia essa miseria e esqueça -o!