1.15K  17/07/2019 10h08

fui traido ! a menina simplesmente me trocou e agiu como se nem conhecesse , o cara fica ainda me insultou de corno ela riu e agiu como se a gente nem se conhecesse sendo que eu sempre fui um cara leal e legal com ela. As pessoas nem se importam , fazem é chacota ! to me esforçando em manter a sanidade mental para não fazer ela e o cara me pagar de outra forma !
Eu poderia citar mais detalhes , mas estou desanimado para ficar digitando , eu só queria mesmo externa isso.

eles perguntam
13 25
elas respondem
anônima
17/10/2018 11h01
Meu ex de 10 anos atras tbm fez assim Comigo, tirou minha virgindade e simplesmente sumiu. Nem ao menos teve coragem de terminar, ate mudou de turma pra nao encontrar comigo. Passou dias sem ligar, sem dá sinal de existência e eu boba acreditando que ele gostava de mim, uma semana depois minha amiga disse que encontrou com ele e perguntou por mim e ele disse que tinha terminado. Chorei tanto que minha mae ouviu e todo mundo ficou sabendo o que eu tava passando. Fui em uma festa e encontrei ele e a boba aqui quis conversar com ele e fui ignorada. Sofri muito, chorei, desanimei... depois de uns meses ele voltou dizendo está com sdds e a otaria sem amor próprio aqui acreditou, mas ele so queria transar e depois sumiu de novo e fez isso mais vezes. Eu era carente e triste achando que ninguem mais me queria. Depois soube que ele se gabava com os amigos que so queria me comer. Sofri qnd soube q ele tava namorando e que pediu ao pai da menina pra namorar ela. Adorava esfregar a namorada dele na minha cara e sempre tava feliz com ela e eu infeliz detestando a vida e peguei uma trauma de luzes de natal pq via ele e ela na praça de maos dadas e todas aquelas luzes e o clima. Mas sabe o que aconteceu? Essa menina pisou nele igual ele pisou em mim, traiu, terminou, fez ele de corno otario e ele sofreu como eu sofri e tive o prazer de ouvir da boca dele que ele pagou por tudoque me fez sofrer. O mal que as pessoas fazem volta pra ela em dobro, pode acreditar nisso. Nao prejudique sua vida, so espera.
17/10/2018 11h47
Vai acabar com a sua vida por causa de uma puta
Ela tem tanto poder assim sobre vc? Procure algo que o distraia, fique longe das pessoas que te fazem mal, e deixe que o tempo se encarregue do resto, n pense besteira a sua ausência pode machucar muita gente, vc tem pessoas que o ama.
anônima
17/10/2018 01h00
Relaxe!!!!! A vida é uma roda gigante, existe a lei do retorno.
anônima
17/10/2018 00h53
Olha fica calmo, não vale a pena vc gastar seu tempo e seu esforço com isso, apenas mostre que vc é superior a tudo isso, pode ser difícil devido a sua raiva no momento (e com razão) mas te garanto que fazer esses idiotas "pagar" não é uma boa forma de vc se sentir "aliviado"
anônima
17/10/2018 00h57
corta contato com ela e ele , deixe isso pra lá, viva a sua vida , quem trai um dia vai ser traído , não faça nenhuma besteira
17/07/2019 02h34
Ai voce pega e votla com ela
anônima
17/10/2018 11h21
Você nunca viu com quem estava se relacionando? As pessoas dão sinais mas nós ignoramos por amor, a menina deve ser uma biscatezinha, você sabia mesmo assim se envolveu! Se acalma, todo mundo já foi corno em algum dia da vida. Na próxima vez escolha melhor seu objeto amado.
anônima
17/10/2018 08h51
Sinto muito pelo acontecido. Não perca o tempo em tentar arrumar alguma forma de se vingar, a vida se encarrega disso, pode ter certeza.
Cuide de si! E tente seguir sua vida..
anônima
17/10/2018 00h55
Uma vez eu li um livro onde dizia que toda mulher é dissimulada. Além disso, há uma frase de Buda: "Toda mulher é má, toda vez que se lhe apresente uma ocasião, ela pecará". Sabe, sou mulher, mas acho que no fundo, todas tem uma maldade. Aliás, quem foi a culpada de Adão e Eva?
17/10/2018 00h44
Calma, corninho. Tudo passa, até uva passa. Relaxa e deixa a vida te levar, toma um vinhozinho.
anônima
17/07/2019 09h43
Finja você que não a conhece. Ande pleno na rua.
17/10/2018 10h45
Meu bem, chifre todo mundo já levou. As pessoas deveriam fazer merda só porque foram cornas? Não, isso é muita burrice. A melhor coisa que você pode fazer é arrumar outra pessoa! E ir em psicólogo e psiquiatra.
17/10/2018 00h45
Olha moço, não vale a pena.. Deixa essa ordinária que ela vai pagar com esse mesmo dai. Siga a vida (: vc fez o seu melhor
eles respondem
anônimo
17/10/2018 00h40
Velho, a vida paga em dobro.

Deixa "eles" o que é deles ta guardado.

Fica frio e espera a poeira baixar, finge que nem conhece também, só não te rebaixa no mesmo nível deles.
17/10/2018 00h44
Tu cogita estragar tua vida pra sempre por causa de uma puta qualquer? Deixa o lado racional fluir, e fica tranquilo. Tu tá se sentindo traído e humilhado, mas na real tu apenas foi vítima de uma vagabunda que não merece sequer um segundo de atenção, muito menos qualquer sentimento que tu esteja tendo agora.
17/10/2018 00h48
Mate sua namorada e o amante. Mas vc continuará sendo corno e seu toba nao será perdoado na cadeia.
17/10/2018 00h42
Um dos pontos positivos do desarmamento.

Relaxa, respira e siga sua vida. Bater boca, sair na porrada, não vai resolver nada.
Agradeça por ela ter feito isso na sua frente ao invés de te meter os chifres te fazendo de trouxa.
anônimo
17/07/2019 09h48
Calma bicho! Pensa pelo lado positivo: ela está saindo da sua vida, é melhor que se você permanecesse iludido.

Quanto ao cara, se tivesse me chamado de corno na hora, ele ia ter que me apagar na porrada, porque eu certamente só pararia depois que deixasse ele desacordado.

Acho que eu ficaria mais inconformado do cara tirar uma com a minha cara que pegar a periguete com outro.
17/10/2018 01h23
Rapaz.
Com o boçalmor sendo eleito aí, tu vai se foder bem grande por causa de um orgulho inválido.
Já pensou em quantas vezes se traiu? Imagina só outras pessoas...
Mas cara, não exalte isso.
Não atrapalhe sua vida por orgulho ferido. Nada que vc faça em relação a isso vai te fazer mais homem do que é.
Tenha diálogo com sua família, procure por reais amigos e vida que segue.
Vc tem o mundo inteiro aí pra aproveitar.
anônimo
17/10/2018 01h12
Olha esse sentimento deve ser péssimo msmo, mas agir por impulso da raiva só trará consequências horríveis, td tem dois lados, eu penso q vc deveria ver o lado bom, vc se livrou de uma traidora, e o cara q hj paga de gostoso vai sentir na pele o que ele fez ctgo, pois isso está no caráter dela, levanta a mão pro céu e agradeça parça!!
17/10/2018 08h47
Mano, não estrague sua vida por uma "coisa" q não vale a pena. Siga em frente e fe em Deus
17/10/2018 10h42
Amigo melhor troco é a indiferença, quem ta perdendo é ela! Logo aparece uma que tem o mesmo valor que vc
17/10/2018 00h50
Dá raiva? Lógico que dá, mas vc vai foder com a sua vida por causa de dois merdas? Ignora esses lixos e segue com a tua vida.
17/10/2018 00h47
Quem perdeu foi ela é não você, daqui a um mês ela vai tá chorando porque levou chifre umas 40 vezes
17/10/2018 00h45
Vei bola pra frente tu é mais. Ela que perdeu.
17/10/2018 00h42
O mundo é um playground de boceta. Parta pra outro brinquedo, champs
17/10/2018 11h04
Eu sei o que esta pensando em fazer, faça...se sentirá melhor assim.
17/10/2018 00h42
Segura tua onda aí, e vai lixar esse chifre. Bola pra frente.
17/10/2018 01h00
Eu dava um tiro no pé dos dois.
17/10/2018 11h16
Calma! Respira! Não vale a pena responder a traição assim. Imagino o tanto que deve doer, mas o melhor a fazer é partir pra outra.
17/10/2018 01h02
Espera ela ficar gravida e o cara largar ela... A vida ensina!
anônimo
17/10/2018 01h01
Nesta situação, eu agiria com calma e frieza.
anônimo
17/10/2018 11h55
Siga em frente e procure esquecer dela cuidando e retomando a sua vida, objetivos. Não faça sua vida depender de uma pessoa para ser feliz. Só não seja otário de caso algum dia ela querer fazer uma reaproximação e retomar um relacionamento e você acabar cedendo, delete ela e essa situação da sua vida.
anônimo
23/10/2018 16h24
Segue em frente vc se livrou de uma, e no mundo o que não falta são mulheres, a fila anda parte pra outra....
anônimo
17/07/2019 02h33
gaia da misera
17/10/2018 00h52
Tu deve estar se sentindo péssimo. Mas tenta se acalmar, tempos melhores virão, com certeza. Não faça nada que vá te deixar na cadeia e segue a vida.
17/07/2019 09h52
E tu esta triste por ter perdido uma merda de mulher dessa? No seu lugar eu ia comemorar.
anônimo
17/07/2019 10h08
Se cuida, faça terapia, n vale estragar sua vida por causa de ngm, extravase tipo em algum esporte , exercício, um hobby que você goste muito, escreva , saia pra curtir