Sempre fui uma pessoa noturna. Queria conseguir dormir cedo todos os dias pra conseguir acordar disposta. Ano q vem vou começar a estudar de manhã, tenho q acostumar meu corpo desde agora. Sempre quando são 3 ou 4 da manha estou sempre acordada, tenho q mudar isso. E acabo acordando super tarde, lá pelas 16 horas. E isso tá fazendo mal pro meu corpo, pois sinto dores.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/10/2018 07h15
Cancele sua conta do ela/ele
17/10/2018 08h41
Descanse para dormir, diminua a ritmo, tome um banho, veja uma série e meia um livro. Música tb pode ajudar.
17/10/2018 01h02
Colocando o despertador as 7:00.
Uma hora você acostuma e vê que não vai conseguir dormir bem se não for dormir cedo
elas respondem
anônima
17/10/2018 06h39
Se você não forçar o seu organismo, você não vai conseguir mudar seu relógio biológico. Comece tomando algo calmante (suco de maracujá, chá de camomila, leite morno), desligue todos os aparelhos eletrônicos (principalmente o celular, deixe no mudo), tome um banho se deite e apague todas as luzes sem exceção (breu total de preferencia). Nos primeiros dias você sentira dificuldades pra pegar no sono, ficara se revirando na cama, mas com o passar dos dias seu corpo se acostumará. Agora... querer sentir sono grudada no celular, com a luz acesa, bebendo café que nem água realmente fica difícil...
anônima
17/10/2018 01h04
vá diminuindo aos poucos exemplo comece dormindo de 3hs depois de 2 hs depois de 1 hs , meio noite até seu corpo acostumar e vc tá acordando muito tarde como vc consegue? eu durmo de 3 da madrugada e acordo de 10,30hs da manha
anônima
17/10/2018 08h39
Basta forçar o hábito.