Não. O mínimo que já aconteceu de mudar é fazer piadas mais intimas.
Porém muda... ver outra pessoa nua e transar pode trazer outros pensamentos... Tenho amigos que hoje olho e já penso em certas coisas...
Dito tudo isso não acho que muuito problemático transar entre amigos se todos estiverem de acordos e cientes que alguma mudança pode ter, mas que não necessariamente é ruim.
eles respondem
17/10/2018 11h17
Depende do que você e a outra pessoa sentem. Pode dar certo sim, vocês continuarem amigos e rindo disso, mas pode dar muito errado. Já perdi amiga por isso...
17/10/2018 01h12
Ela mamou nesses peitinhos lindos?
anônimo
17/10/2018 05h54
Sou um peitinho gostoso, peitinho gostoso, peitinho gostoso...