Algm pode me ajudar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/10/2018 06h20
Conhecendo os outros e a você mesmo o suficiente pra descobrir que você não é pior e nem melhor do que ninguém. Apenas diferente de todos os outros, e isso basta.
17/10/2018 12h18
Pra mim é tipo um monstro que às vezes está adormecido e outras bem acordado, quando vem essas crises tento focar nas coisas positivas
anônima
17/10/2018 07h54
Tu tem q se conhecer ou descobrir quem vc é, conhecer o teu melhor e ter consciência do tem limite...eu costumo falar sempre q exercícios e alimentar bem sempre ajuda seja pra sentir mais alegre saudável e se achar bonito se arruma sempre e e se valorize...ninguém é melhor ou pior q ninguém
17/10/2018 08h18
Pra mudar seu estado de espírito, precisa ter uma ação sua. Vc quer mesmo mudar? As vezes nos adaptamos a sentimos ruins, nos viciamos neles, por isso te digo, pra mudar tem que agir. Não vai ser fácil, mas quando conseguir você verá que foi a melhor coisa que fez.
eles respondem
17/10/2018 07h58
eu tenho o mesmo então não posso fala nada mais eu frequento pisicologia em grupo
anônimo
17/10/2018 08h02
Primeiro: pare de se comparar com os outros

Segundo: se afaste de propagandas enganosas que mostram para vc pessoas moldadas para o consumo

Terceiro: procure se relacionar com pessoas que aceitem vc exatamente como vc é.
17/10/2018 09h17
Apesar de não ter autoestima baixa, possuo autoestima frágil, que é mais comum do que a primeira. O que posso lhe dizer é procurar a "raiz do problema", tentar resolvê-lo ou criar uma estratégia para mudar ou pelo menos contornar isso. E outra, não ficar se preocupando com o futuro, pois ele muda de acordo com o presente.

"Se você não pode mudar o seu destino, mude sua atitude." (Zoro - One Piece)
anônimo
17/10/2018 10h13
Procure por profissionais. É s melhor ajuda que podemos lhe oferecer.
anônimo
17/10/2018 12h13
Sabe me dizer o pq da sua falta de confiança em si e baixa autoestima?
Se me falar, te ajudo.