Gostaria de saber o que isso significa e como chamar atençao de uma mulher que vc acabou de conhecer

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/02/2016 01h06
Hum... É ter atitude, chegar na mina e não ser invasivo (não força a barra), supondo que ela lhe deu moral, tome a iniciativa, no beijo ter pegada (pra mim) é aquele que te envolve, aperta o bumbum levemente, tudo bem físico ...
eles respondem
20/12/2015 14h34
simples e funciona ,deixe -a curiosa ,c mostre diferente nao a bajule .afinal vc e um homem diferente dos demais ,brinque com a imaginação dela e o principal seja paciente
anônimo
02/02/2016 01h57
Pesquisa antes de fazer uma pergunta seu arrombado!

Tem uma caralhada de perguntas como essa...