Por que homens com ciumes de garotas com quem eles não tem compromisso sério algum tendem a tratá-las mal e com grosserias quando se veem ameaçados por outro homem ao inves de tratar a garota melhor ainda?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/10/2018 09h41
Kkk. O certo é ele dá o foda-se e parar de falar até que ela decida com quem quer ficar. Não tem que tratar "melhor ainda". Imagina toda vez que aparece um cara e ele acha que tá ameaçado tem que tratar melhor? Tem que tratar normal do jeito dele e se não for suficiente manda ela ir embora com o outro.
anônimo
17/10/2018 09h51
Bonzinho vs malandro: bonzinho leva na casa, respeita ao máximo, da flores e etc
Malandro mete uma conversa vê se a mina tá afim e come. Claro que a mulher prefere muito mais um malandro nos primeiros encontros
anônimo
17/10/2018 10h08
Se alguém não está te tratando como vc acha que deve, mande se foder. Não espere entendimento. Só chuta
anônimo
17/10/2018 10h19
Lindinha como vc mesma disse tem ciumes ele muda o humor da pessoa. Olha q ele tem uma queda por vc hein
17/10/2018 10h28
Ato instintivo de dominação.
elas respondem
17/10/2018 09h53
Eu acho que se alguém te trata assim não é porque gosta de você. Isso parece ser desprezo!