Briguei com minha "namorada", (entre aspas porque namoramos escondidos).
Porém não quero ir atrás dela, porque já não é a primeira vez que isso acontece e na última eu chamei ela pra conversar. Mas eu queria saber o que ela sente por mim ainda, acham que seria uma boa idéia mandar mensagem pra uma amiga dela, que tambem conversa comigo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/10/2018 10h19
Faz isso sim, para que maturidade não é mesmo?!
anônima
17/10/2018 10h22
Acho que deveria conversar com ela, se ainda gosta. Não use intermediários!
17/10/2018 10h33
É uma puta sacanagem você querer perguntar da vida dela depois de ter terminado com ela.

Vê se cresce e para de ser esse egoísta que quer fuder a cabeça da menina por puro egoísmo .
anônima
17/10/2018 13h31
Ela ta arrumando um jeito de te evitar pq acho que vc fica muito no pé.. Nenhuma mulher gosta disso.. E não fique mandando mensagem todo dia..